A luta com os alienígenas havia acabado e os X-Men haviam salvo o mundo mais uma vez. Mas o custo havia sido grande.
A morte de Jean foi um baque para todos, principalmente para Scott. Ele passou os próximos dias evitando a todos, Kurt o via muitas vezes em frente ao lago sozinho.
Todos tentaram falar com ele, mas as conversas eram rápidas e muito rasas. Além disso, era muito comum o encontrar verificando com Annie estava. E como todas as vezes ainda desacordada.
Charles havia dito a todos que ela estava bem, que precisava de descanso para as emoções voltarem a ficar em ordem.
Os bebês não haviam sofrido dano nenhum, o que Kurt agradece. Mas ver ela sem acordar, perdendo o crescimento deles o deixava triste. Segundo Hank ela provavelmente iria acordar logo.
Nesse momento ele estava navegando em alguns sites.
- Ei, tá fazendo oque? - Peter havia aparecido atrás dele o assustando, ele fechou a aba rapidamente. - Você estava vendo anéis de noivado? - ele sorriu.
- N-não? - Peter ergueu uma sobrancelha, ele bufou. - tá legal, estou vendo anéis de noivado. - ele abriu a aba outra vez.
- Pretende pedir a miss emoção quando?
- Ainda não sei, mas logo.
‘‘Kurt, Peter, venham para a ala médica, Annie acordou’’
‘Bamf’
Kurt não havia perdido tempo e havia se teleportado para. Peter já havia chegado e estava ao lado da cama.
Ela estava bastante grogue ainda, mas conseguia raciocinar oqe estava acontecendo.
- Kurt..- ela estende a mão.
- Estou aqui.
- Legal, eu chego primeiro e ele que ela quer atenção? - Petr diz em uma falsa mágoa.
- Também senti sua falta Peter. - ela sorri enquanto vê o velocista sorri. - como todos estão? - ela viu o olhar apreensivo de todos. - Deus, por favor me digam que todos estão bem? Não mintam, eu sinto as emoções de todos.
- A Jean ela… - Hank não queria ser aquele que dá a notícia.
Mas ele não precisou terminar, Annie havia entendido. Mas ela já esperava que isso fosse acontecer considerando o'que ela havia sentindo dentro de Jean, mas ela se sentiu triste de qualquer forma.
- Como aconteceu?
- Ela morreu salvando todos nós, não precisamos entrar em detalhes.
Annie assentiu, os olhos fechando lentamente. Kurt se sentiu alarmado por alguns instantes, mas Hank assegurou que era por causa dos remédios.
—o—
Mais tarde ela havia recebido alta, os ferimentos anteriores causados por Jean haviam se curado. Mas Hank insistiu que ela esperasse pelo menos até os bebês nascerem para fazer algum esforço físico.
- Eu disse que não preciso de nada.
- Tem certeza? Posso preparar alguma coisa para você, talvez alguns biscoitos? - Kurt estava sentado em sua cama.
- Meu amor, eu disse que estou bem, você não precisa se tornar super protetor. - ela segurou o rosto dele.
- Eu só quero que vocês fiquem seguros. - ele encostou a cabeça na barriga dela.
- Eu sei, gosto que se preocupe, mas você está exagerando um pouco. - ela ouviu um bfo. - nós estamos na mansão, nada vai acontecer.
- Igual quando o apocalipse invadiu e sequestrou o professor? Ou quando Jean teve um ataque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanfictionDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.