Capítulo 13: Prazer

192 23 13
                                    

Kurt estava completamente nervoso, suas mãos suavam muito ao ponto de ser quase impossível segurar alguma coisa. Ele olhava para o espelho, analisando suas vestimentas pela talvez décima quinta vez.

— Você está perfeito. - diz Annie alisando o vestido que usava.

— Tem certeza? Acho que eu deveria trocar para algo mais bonito. - diz ele indo até o armário.

— Mais bonito que isso vai ficar elegante demais! É o natal, não uma festa de gala. - disse ela segurando o rosto dele. - meus pais não vão se importar com o que você veste, agora vamos senão chegaremos atrasados.

Com isso eles foram para o carro, onde Ororo esperava os dois.

~----Ω----~

Em quase todo caminho Kurt perguntou se estava tudo bem, se teleportando duas vezes, das quais ele voltou com um casaco diferente. Annie o segurou para que ele não fizesse de novo, ou ele levaria ela junto.

Ororo parou o carro em frente a casa de Annie, os dois desceram e se despediram. Kurt olhou para a casa como se ela fosse assombrada.

— Relaxa, vai ficar tudo bem. - diz ela pegando na mão dele indo até a porta. - aproposito, acho que esqueci de dizer que eles não sabe da sua aparência. - Annie deu um sorriso culpado, enquanto Kurt se alarmou. - mas tudo bem, eles não vão se importa. - ela tocou a campainha, Kurt estava pronto para se teleportar a qualquer momento.

— Minha menina! - o pai de Annie apareceu com um sorriso, o abraço foi forte.

— É bom ver você também pai. - diz ela suspirando aliviada. - pai, esse é o Kurt. - ela apontou, Kurt travou um pouco no lugar.

— Es ist mir eine Freude, Sie kennenzulernen, Sir. - Kurt com seu nervosismo esqueceu de falar em inglês, para a alegria o pai dela era alemão.

O pai dela olhou Kurt decima abaixo. Annie se preocupou um pouco, mais com o nervosismo de Kurt do que a reação de seu pai.

— Es ist uns eine Freude, é bom conhecer meu genro. - diz ele estendendo a mão. - eu sou Ary.

— Kurt W-Wagner, mas você já sabe disso. - Kurt apertou tremendo um pouco, mas aliviado por ele não ter desgostado dele, Annie riu.

— Vamos entrar, está um gelo aqui fora. - ele deu passagem para os dois entrarem. - Querida, sua filha chegou!

Da cozinha surgiu uma mulher com a mesma cor de cabelo de Annie. Ela tinha um sorriso no rosto enquanto abraçava ela.

— É tão bom ver você querida, nossa está tão linda.

— Mãe! - as bochechas ficaram vermelhas.

— E você deve ser Kurt, eu sou Elena mãe da Annie. - Kurt não esperava que ela o abraçasse, mas retribuiu mesmo assim. - minha filha fala muito de você no telefone, que você é um mutante habilidoso.

— Mãe por favor! - Annie estava completamente envergonhada, Kurt sorriu achando adorável.

— Ãn?! - Kurt se assustou com o contato em sua cauda, ao se virar havia uma menina pequena agarrada a ele.

— Essa é Yasmin, eu avisei sobre a cauda. - diz Annie colocando a mão na boca reprimindo uma risada.

— Yasmin querida, deixa a...cauda dele por favor. - Ary segurou a filha nos braços que soltou a cauda.

— Você é um elfo? - perguntou, dessa vez Annie não segurou e riu

— Eu posso ser para você. - Kurt tocou o nariz dela, feliz por ela não sentir medo dele.

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora