Kurt podia sentir que sua perna tremia, sua cauda deu uma leve apertada na cintura de Annie. Ela não se importou, não machucou.
Com calma ela se aproximou dele, que fechou os olhos rápido e esperou. Annie observou sua expressão de nervosismo.
— Relaxa. - diz ela colocando as duas mãos no rosto dele, ele não estava relaxando. - Kurt abra os olhos. - ele abriu, ela pode ver as pupilas dilatadas dele. - se você se sente muito nervoso, nós podemos fazer isso outra hora, e...
As palavras ficaram presas em sua garganta pela boca de Kurt que estava na sua. Mas tão rápido quanto veio ela se foi, ela ficou alguns segundos atordoada.
O jovem mutante a olhava com preocupação por ter feito algo errado. Mas logo Annie segurou seu rosto de novo e se aproximou selando seus lábios juntos.
Dessa vez não foi um simples selar de lábios, Annie movimentou sua boca com a de Kurt que tentava copiar os mesmos movimentos. A cauda em sua cintura apertou e ela pode se sentir sendo puxada para mais perto.
Uma das mãos de Kurt foi para a cintura dela, Annie não pode deixar de estremecer com o contato.
Kurt por outro lado se sentia nas nuvens. Isso sim contava como um primeiro beijo.
Sendo o adorável inexperiente que ele era, tentou seguir os mesmo movimentos. Logo ele escutou um suspiro, quase parecido com um gemido. Kurt viu Annie se afastar, minimamente até onde sua cauda permitia.
— Você tá bem? - perguntou Annie observando o olhar brilhando nos olhos amarelos de Kurt
— Mm? Ah, Ja! Estou bem. - diz ele dando um sorriso, Annie fez o mesmo logo soltando um suspiro. - oque foi?
— É que você fica muito adorável assim. - diz ela, rindo logo em seguida pelo olhar tímido. - posso fazer uma pergunta?
— Sim, claro que pode.
— Você também gosta de mim?
Kurt queria poder sumir naquele momento.
Ele não havia dito que também gostava dela antes quando ela disse? Talvez seu nervosismo tenha implantado uma memória falsa, pois ele podia jurar que havia dito alguma coisa para ela.
— Ja. - Kurt coçou atrás da cabeça desviando olhar
Annie podia sentir tudo dentro de si explodindo de alegria. O garoto que ela gostava também gostava dela! Isso só podia ser um sonho, a qualquer momento ela iria acordar e perceber que nada disso havia acontecido.
Ela não conseguiu se controlar e se jogou em cima do garoto o derrubando na cama. Por um segundo Kurt se perguntou se os poderes estavam de volta, mas logo percebeu que não era esse o caso.
— Eu estou tão feliz! - diz ela rente ao pescoço do garoto, esse que mesmo estando nervoso com a aproximada sorriu feliz também. - achei que isso nunca fosse acontecer.
— Eu também.
— Bom, já está tarde e acho que nosso lanche da madrugada esfriou, que tal deixarmos isso para amanhã? Você pode vir ao meu quarto para vermos um filme. - diz ela
— Como um...encontro? - Kurt perguntou lhe dando o olhar mais adorável e esperançoso possível
— Sim Kurt, como um encontro. - diz ela se levantando, mas foi impedida pela causa dele. - mm, Kurt? - disse, ele sorriu de leve e retirou, Annie se levantou e pegou as coisas. - boa noite, vejo você amanhã. - diz dando um beijo rápido e saindo
Após ter certeza que Annie havia se afastado o suficiente, Kurt pulou e começou a saltar pelo quarto totalmente feliz. Nada o poderia abalar agora, absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanfictionDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.