Novembro - ( Presente)
Seis meses se passaram desde que você deu o primeiro passo em seu plano. Desde que deixou o orfanato, começou a investigar todas as informações que precisava para chegar aos Jeon. Agora, você está pronta para dar o próximo passo.
A Eleonor já completou 18 anos também, e agora vocês vivem no mesmo prédio. Eleonor, sua amiga leal, sabe da sua dor e determinação. Ela entende o que está em jogo, e sua ajuda tem sido inestimável.
Você fez questão de visitar Sophie sempre que possível, mesmo que não possa levá-la consigo por enquanto. Ver sua carinha doce e ouvir suas palavras de encorajamento tem sido o combustível que te mantém forte.
Você recebeu boas notícias: a sorte está do seu lado. Descobriu que Jeon Yunjin, a filha caçula da família Jeon, de sua idade, ficará na mesma turma que você. Agora, é hora de agir. Precisa fazer amizade com Yunjin assim que as aulas começarem na faculdade, dali a dois dias.
Olhando para trás, você vê o quão longe chegou desde aquele dia no orfanato. Está determinada a fazer justiça pelos seus pais e garantir um futuro melhor para sua irmã e para você mesma. E nada, nem ninguém, vai te deter.
---
Dois dias se passaram, e hoje é o primeiro dia na faculdade. Você mal dormiu de ansiedade, ansiosa para finalmente colocar o plano em ação.
Tomou o café da manhã, fez sua higiene pessoal, se vestiu e está pronta para ir. Minutos depois, encontrou-se com Eleonor na entrada do prédio.
— Bom dia, Eleonor! Estás pronta para enfrentar mais um dia de aulas na faculdade?
— Claro que sim, S/n! Estou animada para ver como será! — respondeu Eleonor animada.
— Eu também. Espero que as coisas corram bem!
— Tenho certeza de que sim. E não se esqueça, estarei aqui se precisar de mim.
— Obrigada, Eleonor. Também podes contar comigo.
— Sempre estarei ao seu lado, S/n. Estivemos sempre juntas, principalmente naquele inferno do orfanato. Agora, vamos lá, não podemos nos atrasar para as aulas!
Vocês foram de carona no carro da mãe de Eleonor. Embora Eleonor tivesse ido para o orfanato, ainda tinha uma mãe. A mãe dela foi mãe muito nova, e o pai delas as abandonou, mas pelo menos Eleonor tinha alguém mais velho na família que se preocupava. Você, por outro lado, não tinha ninguém, apenas uma tia gananciosa que nem a família Jeon. A tia viu que você ficou sem pais e principalmente sem herança, então não quis que ficasse com ela. No início, apareceu uma vez após a morte dos seus pais, mas nunca mais a viu.
Chegando na faculdade, o campus fervilhava de atividade. Estudantes caminhavam apressados em todas as direções, ansiosos para iniciar o novo semestre.
— Estou nervosa! — você disse.
— Eu também, S/n, mas temos que pensar positivo!
— Sim, vamos entrar — entraram e ficaram à procura de suas salas.
— Sala 28, 28... Ah, é aqui a minha — Eleonor parou em frente à sala dela.
— A minha é mais à frente.
— Então nos vemos mais tarde? — Eleonor perguntou.
— Sim, até logo, amiga. Boa sorte! — você exclamou.
— Pra ti também!
Vocês se dirigiram para suas respectivas salas de aula, trocando sorrisos encorajadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...