Enquanto o senhor e senhora Jeon continuavam a conversar com você, contra a sua vontade, aparece Jungkook na sala de estar te cumprimentando com um sorriso gentil, deixando você com o coração a mil.
— Olá, S/n. — disse ele, seus olhos escuros brilhando com interesse.
— Olá. — manter sua voz firme e profissional.
— Querido se sente ao pé da gente um pouco — Senhora Jeon convidou seu filho.
— Não mãe eu não tenho tempo preciso que S/n me ameaça o resto da entrevista, da quia pouco teria que sair.
— Mas vai onde? — Senhor Jeon perguntou
— Tratar de asunto da empresa. — Respondeu Jungkook
— No sábado Jungkook? — Senhor Jeon perguntou.
— É claro, tenho compromissos com investidores e compradores, alguém tem que fazer algo pela empresa enquanto outros vão de férias — você sentiu o ambiente ficar tenso.
Então antes que o senhor jeon respondesse se levantou e você questiou para Jungkook.— É melhor continuarmos a entrevista sendo assim, já que você gai ter que sair da quia pouco.
— Claro. — Jungkook respondeu — Vamos para uma sala mais privada onde podemos conversar com mais tranquilidade — disse ele, indicando o caminho com um gesto.
Assenti para Jungkook
— Até mais, senhora e senhor Jeon.
Foi um prazer conhecê-los — mentiu.Assim que você e Jungkook sairam da sala, Jungkook te chamou com um gesto discreto e se dirigiram para uma sala mais privada no segundo andar da mansão. Enquanto subíam as escadas, sua mente estava focada no trabalho que ainda precisava fazer.
Chegando à sala, se sentou num sofá em frente ao que Jungkook estava sentado.
Jungkook tinha os seus olhos escuros e fixos nos seus enquanto ele se preparava para responder às próxima perguntas
— S/n, onde paramos da última vez? — perguntou Jungkook com a voz suave e sedutora enviando arrepios pela sua espinha.
Você respirou fundo, tentando manter sua compostura diante de sua intensidade magnética.
— Nossa última pergunta foi sobre como você lida com a pressão de ser o herdeiro de uma empresa tão grande e importante — Perguntou, sentindo meu coração bater mais rápido com a presença dele.
Jungkook assentiu, sua expressão séria mostrando que ele levava a pergunta a sério.
— É uma responsabilidade enorme, sem dúvida. Mas aprendi a lidar com a pressão ao longo dos anos, buscando sempre tomar decisões que beneficiem a empresa e seus funcionários — explicou ele, com sua voz suave contrastando com a seriedade do assunto.
Conforme a entrevista avançava, você se sentai cada vez mais atraída pela presença magnética de Jungkook. Suas respostas eram articuladas e inteligentes, revelando uma profundidade que você não esperava encontrar.
— E você, S/n? — perguntou Jungkook, quebrando o silêncio tenso que se instalou após a última resposta. — Qual é a parte do seu trabalho que mais lhe traz satisfação?
Engoli em seco, sentindo-me subitamente nervosa sob o olhar penetrante de Jungkook.
— Eu diria que é quando consigo fazer uma conexão genuína com as pessoas que entrevisto, ou quando minhas matérias têm um impacto positivo na comunidade — respondi, tentando parecer confiante.
Jungkook assentiu, seu olhar escuro sondando o meu com uma intensidade que fez meu estômago revirar.
— É admirável. Você tem um talento especial para isso, S/n.
Sorri, sentindo-me lisonjeada com o elogio.
— Obrigada, Jungkook. Significa muito para mim ouvir isso de você — você diz tentando manter a voz firme apesar do nervosismo.
A conversa continuou, cada vez mais íntima e pessoal, enquanto vocês se perdíam no mundo fechado da entrevista. Agora, dava para perceber claramente que era ele que estava mais conduzindo a entrevista, e não o contrário.
— Então, o que te motivou a seguir sua carreira atual? — Perguntou, se inclinando um pouco para frente.
Ele sorriu, seu olhar fixo no seu.
— Sempre fui apaixonado por desafios. Gosto de me testar, de ver até onde posso ir, e minha carreira me proporciona exatamente isso. — disse ele, sua voz baixa e intensa.
— Entendo. E há algo que você ainda queira alcançar? Algum objetivo que ainda não tenha conquistado? — perguntou curiosa.
— Sempre há algo mais a alcançar. Nunca estou satisfeito. — espondeu ele, com seus olhos perfurando os seus. — E você, senhorita S/n? O que te impulsiona?
Sentiu seu coração acelerar. Ele havia virado o jogo de vez e agora era ele quem te entrevistava agora em vez de ser o contrário.
— Acho que é a busca por conhecimento, por entender melhor o mundo ao meu redor. — tentou manter a compostura.
— Uma busca nobre.
— Onde o senhor se vê daqui a cinco anos? — perguntei.
— Continarei bem sucedida, ter o meu próprio mérito de sucesso não endo dependente para nada de meus pais. — Falou decidido sabendo muito bem oque quer. — E a senhorita?
— Bom, eu numca parei pra pensar nisso, mas agora que penso, espero ser bem sucedida e fazer oque eu mais gosto de fazer - Você disse com sinceramente.
Ele assentiu, parecendo ponderar sobre sua resposta.
— E na sua vida pessoal? O que deseja? — perguntou ele, sua voz mais baixa, quase um sussurro.
Ficou surpresa com a pergunta, mas decidiu ser honesta.
— Quero encontrar paz e ser feliz com quem me faz feliz — se sentiu vulnerável sob seu olhar intenso.
Conforme a conversa avançava, a atmosfera entre vocês era carregada de eletricidade, uma conexão palpável que só se intensificava com o passar do tempo.
— Continuando aqui nas minhas perguntas o que mais gosta de fazer na empresa, digo, qual é o processo que mais gosta de trabalhar e participar.
— A parte de planejamento do automóvel o design de cada um . Vem comigo, S/n. Quero mostrar algopaea você — ele se levanta indo até a uma estante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
Fiksi PenggemarApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...