Oi armys antes de mais nada queria agradecer por estarem a acompanhar esta minha segunda fanfic! <3
Todas as sextas postarei 2 capítulo por semana!Não se esquecem de votar, de comentar, de me seguir e compartilhar para chegar a mais leitores!
Obrigada pela vossa atenção e boa continuação de leitura!
______________________________________
Fechou a porta e vocês se dirigimos à sala de estar. Se sentou no sofá, ainda processando os eventos do dia, enquanto Eleanor te olhava atentamente.
— Bom, foi tudo muito... intenso. - Começou, tentando organizar seus pensamentos. — A mansão Jeon é impressionante, é claro. Mas o mais importante é que consegui acessar o escritório dos pais da Yunjin.
— Sério? E você encontrou alguma prova? — Ela perguntou, com seus olhos arregalados.
— Na primeira tentativa não consegui entrar... — Suspirei. — Fui interrompida pelo Jungkook. Ele me encontrou no corredor e tive que inventar uma desculpa rápida. Disse que estava procurando o banheiro. Felizmente, ele acreditou e me mostrou onde era o banheiro de verdade. Mas depois que ele se afastou, voltei ao escritório.
— Jungkook? Esse é o irmão mais velho deles?
— Sim.
— E você encontrou algo no escritório?
— Infelizmente, não encontrei nada. Parece que a família Jeon esconde essas coisas em algum outro lugar, obviamente que não iam ter provas que os desmascarar tão facilmente, seria muito fácil pra mim se fosse desse geito.
Eleanor franziu a testa, claramente desapontada pela falta de provas concretas.
_________________________________
Na manhã seguinte, manhã de domingo, você acordou cedo, ainda com os pensamentos do dia anterior na mente.
Se preparou rapidamente, pois tinha planos de visitar sua irmã. Enquanto se arrumava, alguém bate na minha porta, você vai até lá e vê que era a Eleonor.— Bom dia!
— Bom dia Eleonor. Vem entra!
Ela seguiu você até á cozinha e ficaram conversando equanto você preparando o café.
— Cê vai visitar a tua irmã hoje? — Ela perguntou, enquanto eu sirvo uma xícara de chá para ela
— Sim, preciso conversar com ela sobre tudo isso. — Respondeu, pegando na sua xícara. — Talvez ela tenha alguma sugestão de onde os Jeon possam esconder esses documentos.
— Não acha que você não deveria contar muito disso tudo para a sua irmã só a vai preocupar mais S/n.
— Eleonor, eu conheço a minha irmã, se eu não lhe contar nada, e não lhe manter a par de tudo ela vai ficar mais com paranóia e preocupada do que já é!
— Tudo bem, você que sabe.
Pouco depois, Eleanor e você saíram de casa e se dirigiam o orfanato de táxi.
Ao chegar lá, foram até à portaria do orfanato.— Bom dia senhor Charles.
— Bom dia menina S/n, espere aqui vou já informar a senhora Florence para chamar a sua irmã
Esperaram uns minutos até que ela chega.
— S/n! — ela corre ate você e se abraçam.
— Oi maninha!
Ela desfaz o abraço e comprimenta Eleonor.
Vocês foram para o jardim conversar, Sophie está surper curiosa para saber as últimas novidades.
— Então, como foi na casa da Yunjin ontem? - Ela perguntou, enquanto nos sentávamos na sala.
Repondeu ao relato da noite anterior, explicando como quase havia sido pega por Jungkook e a sua frustração de não encontrar nada no escritório.
— Parece que eles realmente escondem bem essas coisas. — Sua irmã comentou, pensativa. —Talvez estejam em algum lugar mais seguro, como um cofre ou um local fora da mansão.
— É possível. — Concordou. — Preciso pensar em onde mais poderiam estar. Não podemos desistir agora.
Eleanor, que estava ouvindo atentamente, acrescentou.
— Talvez possa seguir outra abordagem. Tentar arrancar algo de Yunjin par tentar descobrir mais detalhes aos poucos. Se formos pacientes, talvez ela dê alguma pista.
— Eu não acho que a Yunjin saiba do que os pais são capazes de fazer pelo menos ela e o Jonghyun tenho a certeza, agora quele Jungkook ele tinha 23 anos na epoca que os pais deles fizeram á nossa família na quela epoca, ele como era mais velho já poderia estar a par dos negocios e fazer parte dos esquemas.
— Pois ele bem pode ter feito parte! — Sophie concorda.
— Bom mudando de assunto Sophie você quer passear com a gente pela cidade de Londres hoje?
— É claro que quero! — ela diz super feliz por poder sair do ambiente do orfanato.
— Haha, vou só avisar o senhor Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
Fiksi PenggemarApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...