Capítulo 12 - Escolha do vestido

59 8 3
                                    

Os dias passaram rapidamente e, finalmente, chegou o fim de semana. Yunjin e você estavam empolgadas com a ida ao shopping. Na manhã de domingo, um carro com motorista veio buscá-las. Yunjin estava radiante, e sua energia era contagiante.

— Pronta para encontrar o vestido perfeito? - Ela perguntou, enquanto vocês entravam no carro.

— Com certeza! - Você respondeu, sorrindo. - Vamos lá.

Chegando ao shopping, vocês se dirigiram diretamente para as lojas de vestidos. Experimentaram vários modelos, riram bastante e se divertiram com escolhas mais extravagantes.

— Esse aqui é perfeito para você, S/n! - Yunjin disse, segurando um vestido preto elegante.

— E esse é a tua cara, Yunjin. - Você respondeu, mostrando um vestido vermelho deslumbrante.

Depois de muitas tentativas, finalmente encontraram os vestidos ideais. Você escolheu o vestido preto que Yunjin sugeriu, e ela ficou com o vestido vermelho.

— Estamos prontas para arrasar na festa! - Yunjin exclamou, radiante.

— Sim! - Você concordou, também animada.

Depois de voltarem para a casa da Yunjin, passaram o resto do dia experimentando os vestidos, combinando acessórios e testando diferentes maquiagens. Yunjin foi super generosa em emprestar sua maquiagem e acessórios para que você pudesse experimentar e usar na festa.

Enquanto estavam no quarto da Yunjin, ouviram batidas na porta. Yunjin se levantou para abrir e lá estava Jonghyun, com um sorriso amigável.

— E aí, pessoal! Espero não estar interrompendo nada. Só vim pegar meu livro que deixei aqui. - Jonghyun disse.

— Ah, Jonghyun, você e seus livros... Já te disse para parar de espalhá-los por toda parte. - Yunjin brincou.

— Eu prometo que tento, mas eles parecem ter vida própria. Onde está o senso de aventura? - Jonghyun respondeu, rindo.

— Bem, o senso de aventura não está espalhado pelo chão do meu quarto, isso posso garantir.

— Vocês dois são engraçados! - Você disse, rindo.

— Ah, você nem imagina metade do que eu tive que aguentar com ela enquanto crescíamos. - Jonghyun brincou.

— Ei! Quem é a responsável por você ter perdido seu cachorro de pelúcia favorito? - Yunjin provocou.

— Ok, ok, deixa pra lá. Só vim pegar meu livro e deixá-las em paz. - Jonghyun disse, rindo.

— Está bem, está bem. Aqui está o seu livro. Agora some daqui. - Yunjin brincou, devolvendo o livro.

— Certo, certo. Vejo vocês depois. Boa sorte com a maquiagem, S/n. - Jonghyun disse, se despedindo.

— Obrigada, Jonghyun. Até mais! - Você disse, acenando para ele.

Yunjin fechou a porta e voltou para ajudá-la com a maquiagem.

— Depois do dia da festa, você pode vir aqui para nos prepararmos juntas e irmos para a festa. - Yunjin sugeriu, enquanto passava o delineador delicadamente.

— Está bem, mas passa leve, não quero uma maquiagem forte. Quero algo que pareça natural. - Você disse.

— Sim, não se preocupe, S/n. Na Coreia do Sul, de onde são meus pais, é comum usar maquiagem que parece natural, como se não estivéssemos usando nada.

— Sério? - Perguntou curiosa.

— Sim. Mas também usam maquiagens mais elaboradas. Lá é bem diversificado. - Yunjin explicou.

— Legal! Você nasceu lá ou aqui na Inglaterra? - Perguntou, interessada em conhecer mais sobre ela.

— Aqui. Eu e meus irmãos nascemos na Inglaterra, meus pais se mudaram para cá quando eram jovens, minha mãe tinha 22 anos e meu pai 25.

— Bem novos. - Comentou impressionada.

— Verdade. Eu não imagino ter a coragem de ir para outro país tão jovem quanto eles foram.

Aproveitando que estavam tocando no assunto da família dela, especialmente sobre os pais, tentou descobrir mais sobre eles.

— Eu gostaria de conhecê-los. - Disse, sinceramente.

— Eu não sei quando eles voltam, estão sempre ocupados com viagens... Desta vez foram para a Coreia por causa da empresa que temos lá, meu tio que cuida dela. - Yunjin disse, visivelmente cabisbaixa.

— Hum, sua família sempre foi rica? - Perguntou, surpresa comigo mesma por ter feito essa pergunta.

— Sim, pelo menos a família do meu pai. Da parte da minha mãe não é tão rica quanto a do meu pai... Mas por que a pergunta? - Yunjin me questionou, e meu coração acelerou.

— Ah, por curiosidade. - Respondi rapidamente.

— Hum, entendo. - Yunjin disse, terminando a maquiagem. - Pronto, o que você achou?

— Adorei, Yunjin! - Disse, me olhando no espelho.

— Você está linda, S/n! Vamos ser as mais bonitas da festa!

— Sim! - Concordei animada.

— Agora vou terminar de me arrumar aqui. Um segundo! - Yunjin disse, focando novamente na maquiagem.

— Tudo bem. - Você se levantou e foi até a janela. - Yunjin?

— Sim? - Yunjin respondeu enquanto se maquiava e olhava para o espelho.

— Depois podemos ir ver os cavalos? - Perguntou.

— Você realmente gosta de cavalos, S/n! Haha.

— Adoro!

— Se quiser, pode ir lá. Depois eu vou te encontrar e podemos dar um passeio pela floresta.

— Posso?

— Claro, S/n. Minha casa é sua casa, pode se sentir à vontade. Você sabe o caminho, né? - Yunjin perguntou, parando o que estava fazendo para olhar para você.

— Ah, sim, acho que sei. Vou lá então, até já!

— Até, S/n! - Ela disse, sorrindo.

A Vigança que me impede - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora