Depois de um dia longo e cheio de emoções, finalmente está em casa, tentando se distrair preparando o jantar. Corta cenouras na cozinha, tentando afastar os pensamentos da entrevista com Jungkook. De repente, você ouve uma batida na porta.
— Vamos ver um filme? Comprei pipocas! - Eleonor diz assim que você abre a porta, com um sorriso entusiasmado no rosto.
— Eu ainda não jantei, mas sim, depois que eu jantar podemos assistir - respondeu, sorrindo de volta.
Eleonor entra e se acomoda no sofá da sala enquanto você volta para a cozinha para terminar de preparar o seu jantar. Enquanto cortava as cenouras, Eleonor pega algumas revistas na mesa de centro e começa a folheá-las.
— O que está cozinhando? — pergunta curiosa, levantando a cabeça das revistas.
— Só um frango com legumes —Você fala continuando a cortar as cenouras.
— Hmmm, parece bom. Eu deveria ter trazido mais do que apenas pipocas
Vicê continua cozinhando, tentando afastar os pensamentos da entrevista com Jungkook.
Entretanto percebe que Eleonor está olhando para um caderno que deixei aberto sobre a mesa. Ela se vira para você com um sorriso travesso.— O que é isso? "Entrevista com Jeon Jungkook"? — Ela ergue uma sobrancelha, claramente curiosa.
— Ah, isso... Foi um desastre! — Responde, tentando minimizar a importância.
Eleonor ri e se acomoda no sofá, claramente não satisfeita com minha resposta vaga
— Conta tudo! — Ela insiste, balançando o caderno na sua direção.
Respirou fundo antes de começar a descrever o encontro estranho com Jungkook. Conta a ela sobre como mencionei os rumores de que ele poderia ser gay e como ele riu da ideia. Eleonor ri junto comigo, claramente se divertindo com a situação.
—E sabe o que mais? Ele insinuou que talvez estivesse interessado em alguém, mas que essa pessoa ele aidna ano conhecia bem e que gsotava de conhecer e ele okhou de um geito que nem sei explicar... — Falou, meio incrédula.
Eleonor arregala os olhos, parecendo surpresa.
— Meu Deus, S/n, ele está muito na sua! — Ela exclama, animada.
Eu hesito, mexendo nas almofadas do sofá.
— Eu nem sei se ele realmente se referia a mim... e eu não gosto dele desse geito.
Eleonor balança a cabeça, sorrindo levemente.
— Não é o que parece! — Ela rebate.
— Elonor ele tem 31!
— E o que tem a idade, afinal? A idade não é problema aqui e isso a gente sabe. Você é de maior.
O problema é que ele é filho de quem é, e você não sabes se ele está envolvido no crime contra os teus pais. Esse é o problema!Você suspiro, teimosa como sempre.
— Não...mas ainda assim eu acho que ele se importa com a minha idade... e eu também, é melhor deixar as coisas como estão, Eleonor. Não quero mais problemas do que aqueles que já tenho para resolver.
— Tudo bem, S/n... — a mesma diz
Entretanto você termino de fazer o jantar e você ofereceu a Yunjin para comer com você, e então jantaram juntas e fomram ver um filme na TV enquanto comíam pipocas.
________________________________
No dia seguinte estava na faculdade, terça de manhã quando Yunjin se aproximou, curiosa para saber como tinha sido a entrevista com seu irmão. Assim que ela mencionou Jungkook, sua mente foi inundada por imagem do dia anterior, daquele escritório imponente e da intensidade do olhar de Jungkook. Sacudiu a cabeça para afastar as lembranças e sorri para Yunjin.
— Ah, foi... interessante — respondeu, tentando encontrar as palavras certas para descrever.
— E então? Como foi — perguntou ela curiosa e esperançosa que tivesse foi bem.
Respirou fundo antes de continuar.
— Bem, eu acho. Só que ele teve que atender um telefonema importante no meio da entrevista, então não pudemos terminar tudo — explicou, tentando manter uma expressão neutra.
Yunjin franziu o cenho, parecendo um pouco decepcionada.
— Ah, sim ele me contou. Mas tudo bem, podemos continuar no fim de semana. Que tal você vir na minha casa no sábado? O meu irmão este fim de semana tem um tempo livre e assim podemos continuar no fim de semana ainda podemos aproveitar e andar de cavalo e apostar mais uma corrisa — sugeriu ela, com um sorriso animado.
— Claro, sábado parece ótimo. Estarei lá — você sorri animada também.
Yunjin sorriu satisfeita seguimos juntas para a sala de aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
Fiksi PenggemarApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...