Já era quarta-feira e você e Yunjin estavam tendo aula de manhã. O professor anunciou um novo trabalho em grupo, que valeria 80% da nota do semestre.
— Vocês terão que desenvolver um projeto sobre a gerência de uma empresa ou loja. — O professor olhou sério para a turma, mas não resistiu a um sorriso ao ver Yunjin suspirar alto.
— Mais um trabalho? Que ódio! Ainda nem completamos um mês de aulas e já estou exausta! — ela exclamou, arrancando risadas dos colegas.
— Vamos lá, Yunjin. É para o bem da sua formação. Tenho certeza de que vocês vão se sair bem. — O professor entrou na brincadeira, aliviando um pouco a tensão.
Após a aula, você e Yunjin decidiram formar uma dupla para o trabalho. Mais tarde, encontraram-se na biblioteca para começar a planejar o projeto.
— O que achamos de começar entrevistando alguém que já trabalha na área? — Yunjin sugeriu, anotando algumas ideias no caderno.
— Parece uma boa ideia. Conhecemos alguém assim? — você perguntou, pensando em possíveis candidatos.
— Bem, minha família tem uma empresa, lembra? Meus pais estão viajando, mas podemos entrevistar meu irmão, Jungkook. Ele já tem bastante experiência no meio, afinal, trabalha na empresa da família há cerca de dez anos. — Yunjin explicou.
— Ótimo, parece perfeito. Ele deve ter muitas informações úteis para nós. — você concordou, animada com a ideia.
— Mas quem vai fazer as perguntas? — perguntou Yunjin, parecendo um pouco nervosa.
— Acho que eu posso fazer as perguntas. — você hesitou um pouco, surpresa com a sugestão.
— Por que você? — Yunjin perguntou, curiosa.
— Acho que consigo ser mais calma e tenho um jeito melhor de lidar com as pessoas. — você explicou, concordando em assumir o papel.
Com o plano inicial traçado, Yunjin ligou para o irmão Jungkook para agendar a entrevista. Enquanto ela foi ao banheiro, você aproveitou para pesquisar mais sobre Jungkook e preparar perguntas pertinentes.
Antes que pudesse se concentrar completamente, uma voz familiar soou perto de você, fazendo-o pular de susto.
— Olá, S/n. Tem um tempinho para mim? — Philip apareceu com seu jeito casual, o que deixou você desconcertada.
— Ai, meu Deus! Philip, você me assustou! — você exclamou, tentando recuperar o fôlego. — O que está fazendo aqui?
Yunjin voltou do banheiro e observou a cena com curiosidade, interveio rapidamente para ajudar.
— Philip, estamos ocupadas planejando um trabalho importante agora. Talvez S/n possa conversar com você depois? — Yunjin sugeriu diplomaticamente.
Philip ignorou o comentário de Yunjin e se aproximou mais, deixando você ainda mais desconfortável.
— Um trabalho? Ah, vocês sabem que essas coisas não são para mim. — Philip deu de ombros. — Mas, de qualquer forma, eu estava pensando em te convidar para sair qualquer dia desses. O que acha?
— Philip, eu realmente preciso me concentrar nesse projeto agora. Talvez possamos falar sobre isso outra hora? — você tentou manter a compostura enquanto recusava o convite.
— Claro, claro. Mas não se esqueça de mim, ok? — Philip piscou para você antes de se afastar. — Até mais, meninas.
Yunjin soltou um suspiro aliviado quando Philip finalmente saiu da biblioteca.
— Ele não desiste fácil, hein? — Yunjin comentou, com um sorriso divertido.
— Pois é, mas agora vamos voltar ao que interessa. — você suspirou aliviada. — Terminamos de preparar as perguntas para a entrevista. Vamos nos concentrar nos outros detalhes do projeto.
Vocês sabiam que a entrevista com Jungkook seria crucial para o sucesso do trabalho e estavam determinadas a fazer o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanficApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...