Durante a viagem só se ouvia o som do motor e dos outros carros que passavam ao redor.
Você olhava pela janela a vista, o sol terminava de se por.O silêncio entre voces era um pouco desconfortável entre vocês, aidna mais que a precensa de Jungkook de diexava de alguma fora nervosa.
De pois de alguns minutos de silêncio, você notou que Jungkook olhou para você por um momento- Preciso passar em casa antes de te levar pra sua casa. Não te importa de vir comigo até minha casa antes?
- Não, não me importo sem problema.
Enquanto Jungkook sorria com a sua resposta ele mantinha com o olhar fixo na estrada, seus dedos se curvavam firmemente ao redor do volante. Suas mãos, grandes e fortes, se destacavam sob a luz suave do final do dia de inverno. As veias em seus antebraços se tornavam mais visíveis a cada movimento, uma rede intrincada que parecia pulsar com uma energia contida.
Era impossível não notar como ele parecia tão à vontade ao mesmo tempo em que exalava uma presença quase avassaladora. Você se pegava observando cada detalhe discretamente, desde a forma como os músculos do braço se moviam sob a camisa até o leve franzir de suas sobrancelhas enquanto ele mudava de marcha, o maxilar definido, acentuado, realçava a força sutil que ele emanava, uma força que parecia hipnotizar você sem que você percebe se.
Um tempo de pois vocês chegaram na uma área afastada da cidade e, à medida que nos aproximávamos, uma grande mansão apareceu à vista. Era uma casa impressionante, moderna e luxuosa. Jungkook pegou um comando e abriu o portão automaticamente, um guarda nos cumprimentou enquanto passávamos.
- Bem vinda a minha casa senhroita - Jungkook sorriu e você sorriu de volta
- Não vinha aqui a um tempo eu só passo mais tempo na casa dos meus pais e irmãos por causa da empresa e dos negócios. Meus pais também fazem parte da empresa, mas viajam muito.- E você acaba cuidando de tudo por aqui enquanto eles estão fora? - você comentou, simpatizando com a situação.
- Exato. Não gosto de deixar meus irmãos sozinhos lá, sei que eles já são adultos, mas a mansão viraria um caos só com os dois lá.
Eles podem ser adultos, mas ainda não são muito responsáveis, especialmente para orientar os empregados. Entende?- Sim, entendo.
O casal Jeon não era muito presente na vida dos filhos, e isso me fez sentir um pouco triste por eles. Jungkook parecia carregar a responsabilidade de manter tudo em ordem.
Jungkook estacionou o carro na entrada da mansão e saiu, convidando você a vir com ele.
- Vem, quero lhe mostrar a casa. - disse ele, abrindo a porta para mim.
Saiu do carro, acompanhando o até à entrada e ele abriu a porta, revelando um interior luxuoso e bem decorado.
- Uau. - você murmurou olhando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...