- S/n se esconde ali no closet. - o mesmo diz sussurrando, vestindo sua camisa social
Você concorda e rapidamente se levanto da cama, pegando na sua camisola de pijama e entra no closet. Enquanto você abota os botões da camisola no closet de Jungkook, seu coração bate acelerado. Você pensa no que acabou de fazer e no que iria acontecer se não você e Jungkook interrompidos, como isso é tão errado! Não deveria ter acontecido!
Assim que estava com a camisola vestida você ficou parada num canto do enorme closet escutando a conversa de Jungkook com a mãe dele.- Filho. Eu sei que você está aí, pprfavor abra precisamso conversar. - Senhora Jeon diz do outro lado da porta
- Um minuto - Jungkook diz e finalmente você ouve a porta sendo aberta.
- Mãe, o que a senhor quer? - Jungkook pergunta impassiente, tentando parecer calmo.
- Eu estava preocupada com você, querido. - Responde a senhora Jeon.
- Estou bem, mãe. Só estava tentando relaxar um pouco. - Diz Jungkook, lançando um rápido olhar em direção ao closet onde você está escondida.
- Filho sobre a discussãode a pouco.... entenda seu pai, Jungkook. Ele só está estressado com os negócios. - Ela tenta consolá-lo.
- Há sim claro vocês sempre falam isso... Mãe olhe, eu não quero conversar mais sobre isso por hoje. - Jungkook responde, sua voz tensa.
Mesmo assim, a senhora Jeon insiste, tentando acalmá-lo.
- Mãe eu não quero mais ouvir a senhora entai se me permite - Ele diz, se despedindo dela e fechando a porta
A porta se fecha e não muito tempo de pois você ouso Jungkook chamando você.
- Já podes sair, minha mãe já foi. - Diz Jungkook, com a voz ainda um pouco trêmula.
Sai do closet já com a camisa vestida, sem saber exatamente o que dizer ou fazer depois de tudo aquilo.
Jungkook se aproxima de você e quando ele tenta beijar você novamente, você o impede, colocando uma mão em seu peito para o afastar.- Jungkook, isso que aconteceu... me desculpe... - Você fica cabisbaixa enquanto fala.
- Não tem que pedir desculpa... - Ele levanta sua cabeça levemente com o seu dedo indicador para que você pudesse olhar em sues olhos, oque era difícil estava demasiado envergonhada para conseguir olhar. - Eu fiz algo de errado, não gostou?
- Não é isso... - Você respira fundo, procurando as palavras. - Eu só acho que... talvez tenha sido o calor do momento. - As palavras saem hesitantes, como se você não quisesse dizer mais do que o necessário. - Talvez seja melhor fingirmos que não aconteceu.
Ele franze o cenho, confuso, claramente não esperando por isso.
- S/n, por quê? - Ele insiste, a voz carregada de frustração. - Não podemos simplesmente ignorar o que sentimos. Não foi só um impulso... não para mim.
- Jungkook... - você começa, ainda sem coragem de encará-lo. - Não é o momento certo. As coisas estão confusas... - Sua voz falha por um instante, mas você recupera rapidamente. - E você ainda está abalado com tudo oque acinteceu sobre seus pais...
Ele balança a cabeça, claramente tentando processar o que você está dizendo.
- Isso não é desculpa, S/n. Eu sei o que sinto. E você sabe também. - Ele dá um passo à frente, mais perto, a voz cheia de emoção. - Está fugindo de mim por quê? Por que se afasta?
Você morde o lábio, sentindo a pressão aumentar. O desejo de ser honesta, mas ao mesmo tempo a necessidade de manter distância, se chocam dentro de você.
- Não estou fugindo... - Você responde, sua voz quase inaudível, mas não consegue sustentá-la. - Só acho que... somos diferentes. - As palavras saem de forma incerta, e você se odeia por não poder explicar tudo.
Jungkook suspira, a confusão e a mágoa claras no rosto dele.
- Diferentes? - Ele repete, parecendo cada vez mais incomodado. - Não faz sentido. É isso que você vai usar para me afastar?
O silêncio que se segue é pesado, e você sente as lágrimas ameaçando vir, mas as engole, tentando manter a compostura.
- Jungkook, há coisas que você não faz ideia. - Sua voz soa mais firme agora, mas você ainda não consegue olhar para ele. - Isso... nós... não podemos.
Ele te observa, seus olhos tentando decifrar o que está realmente acontecendo, mas você se mantém fechada, criando uma barreira que ele não consegue atravessar.
- Então é isso? - Ele pergunta, finalmente, a voz baixa e cheia de decepção. - Você vai simplesmente fingir que nada aconteceu?
Você sente uma pontada de dor no peito, mas assente lentamente, sem encontrar as palavras.
- Sim... - Sua resposta é quase um sussurro, e você vê o quanto isso o afeta.
Ele suspira profundamente, o som carregado de frustração e derrota. Sem dizer mais nada, ele se vira, pega sua jaqueta, e caminha em direção à porta.
- Eu... vou sair um pouco. Não esteja aqui quando eu voltar. - Ele diz com a voz tensa, antes de sair do quarto.
Você fica ali, sozinha, o peso do silêncio preenchendo o espaço ao seu redor. O quarto parece de repente imenso e vazio, enquanto você tenta processar as emoções conflitantes que sentem - desde a culpa até o desejo contido. Respirando fundo, você se recompõe, decidindo voltar ao quarto de Yunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanficApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...