No fim da festa, já era quase meia-noite e todos os convidados haviam ido embora. Como Yunjin havia convidado Eleonor, Savannah, Beatrice e você para dormir na mansão dos Jeon, vocês ficaram, é claro.
Você sobe para o quarto de Yunjin, onde já havia colchões prontos para todas dormirem. A decoração é impecável, com tons suaves e elegantes que deixam o ambiente aconchegante. Apesar do cansaço, você e as meninas estão animadas para a festa do pijama. Decidem que irão ficar acordadas até mais tarde, ver um filme e aproveitar a companhia umas das outras.
Enquanto vocês conversam e limpam as maquiagens, trocam os vestidos de gala por pijamas quentinhos.
— Esta festa foi incrível, Yunjin. — Diz Savannah, enquanto tira o rímel. — E a casa dos teus pais é simplesmente maravilhosa.
— Obrigada, meninas. — Responde Yunjin, com um sorriso. — Estou feliz que vocês tenham gostado.
Beatrice já está de pijama, sentada no colchão, com o rosto limpo.
— E sobre o anúncio dos teus pais, Yunjin? — Comenta ela.
— Savannah, não faças a Yunjin se lembrar! — Diz você, tentando acalmar o clima.
— Ah, desculpa, Yunjin. Se quiseres, não falamos mais sobre isso. — Savannah se desculpa.
Yunjin suspira e começa a trocar de roupa.
— Está tudo bem, meninas, não faz mal. Já estou acostumada com meus pais distantes, então está tudo bem. — Diz ela, com uma ponta de tristeza na voz.
Eleonor, sempre atenta, tenta mudar o clima.
— Bem, pelo menos temos esta noite para relaxar e nos divertir. Que tal começarmos com um filme?
— Ótima ideia! — Você concorda, tentando animar Yunjin. — Vamos escolher algo leve e divertido.
— Vamos fazer pipoca também! — Diz Savannah, levantando-se animada. — É a melhor parte das festas do pijama.
Yunjin sorri, parecendo um pouco mais animada.
— As pipocas já estão fazendo — diz Yunjin enquanto termina de se trocar.
Eleonor se aproxima de você discretamente, puxando você para um canto enquanto as outras estão perto do banheiro no quarto de Yunjin.
— Mais tarde, quando todos estiverem dormindo, vamos discutir o que descobrimos hoje. — Ela sussurra.
Você assente, entendendo a importância de manter a descoberta em segredo até que tenham um plano mais sólido.
— Acho que esta é a melhor festa do pijama que já tivemos. — Diz Savannah, sorrindo.
— Concordo. — Diz Yunjin, parecendo mais relaxada. — Obrigada por estarem aqui, meninas.
Enquanto Yunjin tira sua maquiagem, ela olha para você e pede para ir até a cozinha pegar as pipocas.
— Você pode ir lá embaixo pegar as pipocas? Acho que já devem estar prontas. — Pede Yunjin, enquanto limpa o rosto.
— Claro, já volto. — Você responde, saindo do quarto.
Descendo as escadas, você ouve vozes elevadas vindas de uma das salas. Curiosa e um pouco apreensiva, aproxima-se da porta entreaberta e percebe que é uma discussão entre Jungkook e seus pais.
— Eu não acredito que vocês não vão estar presentes mais um ano no Natal! — Jungkook diz, claramente irritado. — Vocês sabem o quanto isso nos deixa mal!
— Filho, você tem que entender. — A voz da senhora Jeon é firme, mas tem uma ponta de exasperação. — É pelo bem do vosso futuro. Olha o quanto iremos ficar mais ricos com essas empresas pelo mundo.
— Sua mãe tem razão, Jungkook. — O senhor Jeon, tentando manter a calma, acrescenta. — Tudo o que fazemos é para o vosso futuro e para o vosso bem!
A frustração de Jungkook é palpável.
— Para nosso bem?! Pai, há quanto tempo não comemoramos o Natal em família?! Vocês sabem quantos anos faz desde a última vez? Nem o Jonghyun nem a Yunjin devem se lembrar! Vocês estão sempre fora a maior parte do ano inteiro! No máximo, ficam aqui um mês, e o resto do tempo vocês passam fora, curtindo a vida, enquanto eu me mato trabalhando como um escravo na empresa. — A voz dele aumenta de tom. — Fico aqui nesta casa, cuidando do pagamento dos empregados, porque se não fosse por mim, eles ficariam sem receber! E quem orienta o Jonghyun e a Yunjin? Desde os 11 anos de Jonghyun e os 8 de Yunjin que eles não têm o mínimo apoio de vocês!
— Jungkook, eu não admito que nos fale assim! Tu tens que entender! Tu és rico por nossa causa! Tu tens carros, uma grande mansão, tudo por nosso trabalho duro! — Diz o senhor Jeon, com a voz cheia de raiva.
— E eu já vi que vocês só se importam com a riqueza e o luxo, vivendo à grande e à francesa! Vocês dizem que vão a trabalho, mas muitas vezes eu vejo nas vossas redes sociais, curtindo a vida num barco nas Maldivas, viajando por Nova York, Paris, Seul! Enquanto nós, e nem estou falando por mim, mas pelos meus irmãos, ficamos aqui ao abandono!
— Jungkook, pensa o que quiseres. Eu estou pouco me lixando para vocês e os vossos dramas! — Senhor Jeon responde, impiedoso.
— Ah, é isso que você pensa dos seus filhos?! Então tá bom, boa noite! — Jungkook diz, cheio de raiva e mágoa.
— Filho, venha aqui. — A senhora Jeon tenta conversar, mas Jungkook se afasta.
Percebendo que ele estava prestes a sair, você se afasta rapidamente da porta e vai até a cozinha. Começa a tirar as pipocas da máquina, tentando processar o que acabou de ouvir. Os pais dele são muito mais egoístas do que você imaginava.
Pegando a tigela de pipocas e certificando-se de que não havia ninguém no caminho, você volta para o quarto de Yunjin, tentando não demonstrar sua inquietação. Quando você entra, as meninas estão rindo de algo que Savannah havia dito.
— Aqui estão as pipocas. — Você diz, tentando parecer normal.
— Ótimo! — Diz Yunjin, pegando a tigela. — Vamos começar o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...