Capitulo 33 - Encontro com Jungkook (+18)

23 4 1
                                    

___________________________________

⚠️

Se você for menor de 18 anos ou não gostar deste tipo de conteúdo não leia este capítulo

___________________________________

Enquanto vocês assistíam ao filme, e sua mente estava agitada, lembrando da discussão que tinha ouvido. Se evantou dizendo que precisava ir ao banheiro.

- Já volto, meninas. Preciso ir ao banheiro. - Disse, saindo do quarto.

Você caminhou pelo corredor e, ao passar pelo quarto de Jungkook, viu que a porta estava berta. Ele estava sentado em um sofá, bebendo álcool e fumando, com os olhos aparentemente molhados, provavelmente de tanto chorar, isso mudava completamneta sia visão de um homeme imponete. Homens assim também têm suas fraquezas, não é mesmo.
Havia uma pequena luz o iluminando, criando um cenário melancólico.

Havia uma pequena luz o iluminando, criando um cenário melancólico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jungkook? - Bateu na porta suavemente. - Desculpa eu não queria atrapalhar

- S/n... tudo bem não atrapalha.

- Posso? - Questina, esperando a resposta do mais velho.

Ele olhou para você, hesitando.
- Não acho que seja uma boa ideia, me ver assim nesse estado. - Disse, com a voz rouca.

- Está tudo bem? - Você perguntou, entrando e se sentando ao seu lado do mais velho - Me parece que o cigarro e o copo de uísque são velhos amigos seus. - Você comentou tentando aliviar o clima.

- É, eles são... - Respondeu Jungkook, apagando o cigarro. - É melhor eu apagar isso, não quero que respire isso.

- Eu ouvi a conversa com seus pais quando passei por lá para ir à cozinha. Me desculpe eu não queria, mas era inevitável não ouvir - Admitiu.

Jungkook suspirou, tomando um gole do uísque antes de falar.

- Oh tudo bem eu que pesso desculpa por isso. Você veio aqui apra se duvertir com minha irmã e suas amigas e acabou poe ouvir ima descrição desnecessário queira - o mesmo se desculpa.

- Está tudo bem... e se quiser desabafar pode desabafar eu não conto pra ninguém, mas se não quiser eu entendo, sou apenas uma menina de 18 anos não é da minha conta.

- Que idade você tem S/n 30? - ele diz em tom de risada

- Não tenho mas gostava de ter a sua idade. - deu uma leve risada nasal

- Desculpa não quero que intrepretes mal, estou me referindo ao facto de ter atitudes maduras para uma pessoa de tenra idade.

As palavras dele te causam arrepio, te deixando ao mesmo tempo feliz por ele achar isso de você

A Vigança que me impede - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora