Oi gente antes de e mais nada quero pedir um favorzinho.
Para aqueles que não me seguem não se esqueçam de seguir!
E para todos os que me seguem e não me seguem não se esqueçam de deixar aqui o vosso voto na estrelinha aqui em baixo!Obrigada pela vossa atenção e boa leitura (=
____________________________________
Depois de finalizarmos o trabalho, descemos para lanchar antes de irmos ao estábulo.
— Margareth, o que tem hoje para o lanche? — Yunjin pergunta para a empregada.
— Ovos mexidos, panquecas com frutas ou com chocolate, um bolo de iogurte e também tem... — ela diz, listando todas as opções para o lanche.
Há quanto tempo você não tinha um lanche tão variado.
— Senhora Margareth, o bolo está uma delícia! — Você diz.
— Ah, obrigada, menina S/n. Se quiser mais, pode pegar. — Ela responde, sorrindo.
— Já estou satisfeita, mas obrigada.
Você e Yunjin terminam de lanchar e saem pela porta dos fundos em direção ao lindo e vasto campo.
Vocês vão até o estábulo onde há vários cavalos. Você observa cada cavalo, até que avista um cavalo preto. Uma avalanche de lembranças da sua infância inunda sua mente.
Flashback:
Seu coração acelerou ao se aproximar dele, e o cavalo pareceu te reconhecer, trazendo um calor reconfortante ao seu peito.— Parece que ele gostou de você - observou Yunjin, enquanto se afastava para buscar mais feno para os cavalos.
Você ficou ali, sozinha no estábulo, perdida em suas memórias. Ao verificar se o cavalo tinha uma manchinha na pata, suas suspeitas se confirmaram. Era o Sven, o cavalo que você tanto amava na infância.
— É mesmo você, Sven! - você murmurou com carinho, abraçando-o como se estivesse reencontrando um velho amigo.
Nesse momento, Yunjin retornou e você perguntou sobre a história do cavalo.
— Yunjin, há quanto tempo você tem este cavalo? - indagou, lutando para manter suas suspeitas ocultas.
Yunjin explicou que o cavalo foi adquirido depois que um casal amigo dos seus pais perdeu tudo, e eles decidiram ajudá-los comprando alguns cavalos.
Você ficou em silêncio, ponderando sobre o verdadeiro motivo por trás da compra do cavalo. No entanto, decidiu manter suas suspeitas guardadas por enquanto.
Antes que se preparassem para montar nos cavalos, o irmão mais velho de Yunjin, Jungkook, apareceu cavalgando elegantemente até o estábulo. Sua presença imponente e a beleza dos cavalos o tornavam uma figura impressionante.
— Olha só quem apareceu — Yunjin diz chamando a atenção do seu irmão.
Você ao ver Jungkook de perto, notou que ele realmente é um homem de uma beleza e um charme. Seus olhares se encontram, e por um breve instante. Ele desce do cavalo e se aproxima de vocês, mantendo seu olhar fixo nos seus, o que me deixa um pouco intimidada.
— Jungkook está é a minha amiga da faculdade S/n — Yunijn vos apresenta um ao outro
— Prazer em conhecê-la, S/n. Sou Jungkook, Jeon Jungkook. — Ele diz, com um leve sorriso encantador, estendendo a mão para cumprimentar-me.
— P-prazer senhor Jungkook. Sou a
S/n. — Respondo, retribuindo o aperto de mão, tentando manter a compostura apesar da minha timides— Pode me tratar por Jungkook senhorita S/n, não tem problema.
— Ah, claro, Jungkook. — Você respondeu, ainda um pouco surpresa com sua informalidade.
Enquanto vosses se comprimentavam percebeu em como Jungkook é um homem elegante bem educado.
— Bom Jungkook, eu e a S/n temos uma corrida para competir. Jungkook, estamos prestes a fazer uma corrida de cavalos. Quer participar? - Ela pergunta, esperançosa.
Ele olha para vocês com interesse, seu olhar se fixando em você por um momento antes de responder.
— Agradeço o convite, mas estou exausto fica para uma proxima. Tenho que ir pegar algo para lanchar. Divirtam-se na corrida! - O mais velho responde gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...