capítulo 9

67 8 1
                                    

Você vai até ao quarto de Yunjin que a chamava.
Chegando lá a mesma pergunta:

— Onde você estava S/n pensei que tivesse ido embora. — A mesma diz olhandonapra você.

— Não eu não me iria embora sem te dizer nada Yunjin.

— Ainda bem, e onde estava? — ela pergunta

— Estava procurando o banheiro e não encontrava, mas o encontrei graças ao seu irmão.

— Há tudo bem. Bom vamos jantar? Estou morta de fome.

— Sim vamos, eu também estou igual.

Descemram as escadas em direção à sala de jantar, onde Jungkook já estava sentado à mesa. Yunjin, sempre animada, perguntou pelo seu outro irmão, Jonghyun, para Jungkook

— Onde esta o Jonghyun?

— Ele acabou de chegar e está se trocando, ele já vai descer. — Jungkook  olha brevemente para sua irmã e volta a por o olho no seu celular.

Enquanto vocês acomodávamos, as empregadas começaram a servir os pratos, você agradeceu, tentando demonstrar sua gratidão pela hospitalidade da família de Yunjin. Jungkook observava tudo em silêncio, e você não pode deixar de notar como ele parecia mais reservado em comparação com seus irmãos mais novos.

Enquanto comíam, você sentia uma sensação de inquietação que pairava no ar na presença de Jungkook. Ele aparenta ser uma pessoa intimidante. Pensou que pudesse ser isso.

  _______________________________

— Oi gente me desculpem pelo atraso — Jonghyun aparece na queoe comodo com uma roupa confortável, ele pegou em uma cadeira para se sentar para Jantar.

— Onde estive o dia todo? Mal vi você. — Jungkook questiona

— Sai com o time de basquete da escola. — Jonghyun repara na sua presença e então a comprimenta — Ah, Oi S/n

Conforme o jantar chegava ao fim, sentiu o peso do tempo sobre seus ombros.
Já era tarde, e você sabia que precisava ir para casa. Yunjin, no entanto, implorou para que você ficasse e passasse a noite em sua casa.
Você agradeceu calorosamente, mas recusou.

— Obrigada de verdade Yunjin mas eu já dei muito trabalho por hoje talvez numa próxima quem sabe.

— Pronto tudo bem. Vou chamar o motorista

Yunjin chama o motorista e então se despede de você.
E por fim chega na porta do prédio, agradece ao motorista e entra para o seu apartamento, onde Eleonor já a aguardava à porta.

— E então quero saber fofocas todas! Como foi conhecer a mansão Jeon? Vovê encontrou alguma prova já?

- Chiiu! Não podemos falar disso aqui, sua curiosa! — Você abre a porta da sua casa e convida Eleonor para entrar — Entre que eu conto tudo!

A Vigança que me impede - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora