Hoje já faz uma semana de aulas. Você e Yunjin acabaram de almoçar e agora vão para a próxima aula.
Durante uma aula sobre anatomia animal, a professora pede para os alunos formarem duplas para um trabalho sobre a anatomia do cavalo. Você e Yunjin se olham e sorriem, decidindo fazer o trabalho juntas.
— S/n, você se importaria de fazermos o trabalho na minha casa? — Yunjin pergunta, virando-se para você com um olhar esperançoso.
Surpresa com o convite, mas animada com a ideia de finalmente poder colocar a segunda parte do plano em prática, você responde:
— Claro, seria ótimo!
Yunjin parece radiante com sua resposta e comenta animadamente:
— Ótimo! Então pode ser sábado, depois do almoço?
— Sim, por mim pode — você diz, balançando a cabeça em concordância.
— Boa! Assim, depois posso te mostrar os meus cavalos. Tenho certeza de que você vai adorar!
A professora, que estava próxima, ouve a conversa e aprova a ideia:
— Excelente, meninas! Trabalhar em um ambiente diferente pode ser muito produtivo. E os cavalos certamente serão uma fonte valiosa de informações para o trabalho.
Ao saírem da aula, Yunjin volta-se para você com um sorriso.
— Já andou de cavalo alguma vez?
Ao ouvir a pergunta, uma lembrança antiga surge em sua mente, da época em que vivia com seus pais e tinha acesso a uma vida de conforto e luxo, onde vocês tinham uma fazenda com cavalos. Você e sua irmã davam passeios pela floresta com os cavalos junto com seus pais. Mas opta por manter essa informação para si mesma e apenas responde:
— Sim, muitas vezes, em outra vida...
— Que bom! Podemos aproveitar e andar juntas, podemos até fazer uma corrida uma contra a outra, hahaha.
— Sim, e eu vou ganhar com certeza! Hahaha — você diz.
— Vamos ver, S/n! — vocês riem juntas.
Você e Yunjin continuam conversando enquanto se dirigem para a próxima aula do dia.
Após um longo dia de aulas, você chega em casa, faz o jantar e, depois de comer, decide fazer uma videochamada com Sophie para compartilhar as novidades, apesar de já ter contado a Eleonor no caminho para casa.
Você pega o celular e liga para sua irmã. Momentos depois, ela atende.
— Oi, Sophie! Então, já está em casa?
— Sim, e você?
— Também já. E então, como foram as aulas? — você pergunta, ansiosa para iniciar a conversa.
— Oi, S/n! Foi tranquilo. Estudei bastante e conversei um pouco com alguns amigos. E o seu? Como foi na faculdade hoje? — ela responde com um sorriso gentil.
Vocês conversam um pouco sobre seus respectivos dias, compartilhando histórias e risadas. No entanto, quando chega o momento crucial, você decide tomar precauções extras.
— Está sozinha no quarto? Preciso falar com você sobre algo importante — você pergunta, com cautela.
— Sim, estou sozinha. Mas por que a pergunta? — ela responde, agora um pouco preocupada.
— É sobre o plano. Preciso contar para você, mas não podemos arriscar que alguém nos ouça — você explica.
Sophie entende imediatamente e concorda em garantir a privacidade.
— Entendi. Vou me certificar de que estamos seguras — ela responde, fechando a porta do quarto e colocando os fones de ouvido.
Com a certeza de que estão seguras, você começa a compartilhar os detalhes emocionantes com Sophie, enquanto observa sua reação através da tela do celular.
— Sophie, finalmente consegui uma oportunidade para me aproximar da família Jeon. Yunjin, que está na minha turma, me convidou para fazer um trabalho na casa dela sábado depois do almoço! — você exclama, mal conseguindo conter sua excitação.
Sophie fica momentaneamente em silêncio, processando a informação. Seus olhos se arregalam de surpresa e admiração, demonstrando o impacto da notícia.
— Sério? Isso é incrível, S/n! Estou tão orgulhosa de você por chegar até aqui e por ter a coragem de seguir em frente com seu plano — ela responde, emocionada.
Você sente uma onda de alívio e gratidão ao ver o apoio genuíno de Sophie. Ela sempre esteve ao seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis, e sua confiança renova sua determinação.
— Obrigada, Sophie. Você é a minha rocha, sempre me apoiando. Agora, com a sua ajuda, estou mais perto do que nunca de descobrir a verdade e fazer justiça pelos nossos pais — você diz, com sinceridade.
Sophie sorri, transmitindo amor e confiança através da tela.
— Estamos juntas nessa, S/n. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado. Mas prometa que vai ter cuidado, ok? Não quero te perder também, você sabe muito bem do que aquelas pessoas são capazes — ela responde, com uma expressão séria, mas amorosa.
— Eu sei, Sophie. Por favor, não quero te deixar preocupada. Prometo que vai dar tudo certo. Vou tomar todas as precauções necessárias e garantir que nada nos impeça de alcançar nossa justiça — você responde, decidida. Com um último sorriso reconfortante, você diz: — Bom, já está na hora de você dormir, já está ficando tarde.
— Ah, S/n, amanhã é sábado! — ela diz, aborrecida.
— Sim, mas se a senhora Florence te pegar acordada, você vai acabar arranjando problemas para si.
— Não, ela nunca me pegou. Eu sempre diminuo a luz do celular e fico debaixo das cobertas, então ela nunca me pega, hahaha.
— Hahaha, esperta! Não posso mentir, também era o que eu fazia. Bom, boa noite, Sophie. Durma bem, maninha.
— Ah, domingo você vem me visitar?
— Sim.
— Ótimo! — Sophie comemora. — Boa noite, S/n.
— Boa noite — você encerra a chamada e então se deita na cama, pensando no que poderá acontecer quando chegar à mansão dos Jeon. Você está um pouco nervosa e ansiosa, para falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanficApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...