Já estava chegando as quatro horas da tarde, e Jungkook como havia dito dentro de algum tempo teria que ir por compromissos a trabalho. Então aproveitou que vocês haviam terminado a entrevista com Jungkook, e já tinha feito todos o trabalho com a Yunjin, decidiu ir tambem pra ir andando pra sua casa, descansar um pouco antes de substituir uma colega sua na cafetaria.
- Bom, tenho que sair para a um compromisso da empresa. - Jungkook se levantantou de sua cadeira.
- Eu também tenhi que ir. - Enquanto guardava suas coisas, Yunjin se aproximou.
- Já vai, S/n? - perguntou ela, com uma expressão de leve surpresa.
- Sim, Yunjin. Tenho que ir para o trabalho. Preciso estar lá daqui a pouco para substituir um colega.
- Eu posso te deixar em casa se quiser - ofereceu Jungkook que ouvia a conversa.
Hesitou por um momento, mas não queria ser mal agradecida, então aceitou
- Tudo bem, obrigada, Jungkook. Eu aceito a carona.
Se Despediu de Yunjin. E então você e Jungkook desceram as escadas até ao andar de baixo, onde os pais dele já não estavam mais na sala.
Ao sairmos, percebemos que a estava chovendo, e estava ficado ainda mais forte.
- Tinha que chover agora? Espere, vou buscar um guarda chuva. - disse Jungkook, antes de se afastar por um momento.
Enquanto o esperava, observou a chuva caindo, criando pequenas poças no chão lá fora. Em poucos minutos, Jungkook voltou com um grande guarda chuva preto.
Ele o abriu e, para sua surpresa, envolveu levemente seu braço em volta dos meus ombros, e com a outra mão segurando o guarda chuva lhes protegendo aos dois.Sentiu seu meu coração acelerar com o gesto, mas tentou manter a compostura enquanto caminhávam juntos, seus passos são apressados e sincronizados.
A proximidade inesperada te deixou nervosa, e a sensação de estar protegida por ele era...confusa, e ao mesmo tempo era uma sensação de reconforto.- Vamos, antes que nos molhemos demais. - disse ele, te guiando com firmeza mas com gentileza até o carro.
A chuva caía ao vosso redor, mas vocês estávam cobertos pelo mesmo
guarda chuva.- Cuidado onde pisa - avisou ele, gentilmente
Ao chegarmos ao veículo, ele fez um gesto gentil e abriu a porta do passageiro para você.
Agradeci, se sentindo um pouco constrangida pela gentileza, e entrou no carro. Enquanto você se acomodava, ele fechou a porta com cuidado.
Jungkook então deu a volta ao carro, ainda segurando o guarda de chuva sobre si para não se molhar. Com movimentos rápidos, ele chegou ao lado do lugar do condutor, fechou o chapéu de chuva e fechou a porta do carro.
- Pronto, nimguem se molhou. - disse ele, sorrindo de leve novamente enquanto ligava o motor.
Enquanto Jungkook dirigia, o céu escuro se tornava mais sinistro, acompanhado por trovões que ressoavam no horizonte. Sentiunum arrepio percorrer sua espinha, e seu coração começou a bater mais rápido conforme o medo se instalava. Percebeu que Jungkook olhava de relance para você, talvez percebendo sua tensão.
- Está tudo bem, S/n? Me parece um pouco nervosa. É a trovoada? -perguntou ele, com um tom gentil em sua voz.
-Talvez um pouco... - disse olhando para paisagens lá fora, não queria lhe dizer que tinha medo de trovoada, muito menos o motivo.
- Pode dizer que tem, eu não te vou julgar. - Ele diz olhando ainda de relance pra você.
- Trovoadas não me trazem boas lembranças - admitiu, desviando o olhar para a janela molhada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...