Oi gente decidi fazer uma mudança na forma que escrevo a fanfic, gosto mais assim.
Espero que entendam
Não se esqueçam de comentar e votar!Obrigada pela atenção e boa continuação de leitura! :) <3
__________________________________
Seguiu Jungkook até a estante, onde ele pegou um dossiê colocando o em cima de uma mesa que estava no local, você vai até ele e fica do lado dele, equanto ele te mostra uma coleção de modelos de carros dos anos 90 do inicio da empresa de seus pais.
- Estes são alguns dos designs mais clássicos que nossa empresa já produziu - disse ele, seu tom reverente revelando seu profundo amor pela indústria automobilística.
Você ficou fascinada com a paixão de Jungkook pelo trabalho de sua família, sua mente girando com a complexidade e a beleza dos designs diante de você.
Você e Jungkook estavam proximos um do lado do outro, e vossas mãos se tocavam assidentalmente ao examinar os modelos e passando as páginas, uma eletricidade palpável zumbia entre vocês, alimentando uma chama de desejo que te ameaçava consumir completamente, embora você tenta se ignorar esses pensamentos era impossível..- Este aqui foi o designe de um modelo do inicio de quando os meus pais enauguram a empresa.
- É muito trabalho dedicado aqui pra epoca que era... - murmurou impressionada
Ele concordou, virando o rosto para o lado. Por um momento, vossos olhares se encontraram, e você não pode deixar de admirar a profundidade em seus olhos escuros asiáticos.
Se sentiu hipnotizada pelo o olhar dele, capturada pela intensidade que emanava dele. Jungkook era diferente dos rapazes da sua idade, que já conheci, ele é elegante, bonito, bem sucedido, você consegue ter conversas interessantes com ele embroa a maior parte delas tenha sido na entrevista até agora, e tem maturidade isso são coisas nele que te deixavam cada vez mais rendida a ele.
Enquanto você o observa, sua voz interior te alertava para a necessidade de cuidado. Por mais atraente que Jungkook fosse, não podia se deixar levar completamente. Afinal, ele poderia ser um possível cúmplice do que os pais dele fizeram aos meus. Essa consciência sombria pairava sobre você, mesmo naquele momento.
Essa posibilidade lte deixa incomodada. Como é que tenho a coragem de pensar isso tudo sabendo que ela possa ser cúmplice do que aconteceu aos meus pais!
Mas Jungkook demonstrava ser um homem tão gentil, não queira inaginar esta possibilidade mas é impossível não... pensou.Antes que vocês pudéssemos continuar imersos naquele momento tenso, Yunjin, apareceu na sala.
- Oi S/n , oi maninho , me desculpem pelo atraso, o trânsito em Londres estava um caos, eu tenho andado a falhar no trabalho de grupo S/n! - Yunjin fica com uma expressão de preocupação e de desapontante consigo mesma
Jungkook sorriu gentilmente. - Oi Yunjin, tudo bem, estávamos apenas vendo os modelos de carros da empresa, ainda não terminamos todas as perguntas que S/n tem a fazer.
Yunjin assentiu, olhando para você e para Jungkook. - Espero que não tenham esperado muito tempo. Prometo compensar o atraso.
- Não se preocupe, Yunjin. Está tudo bem - , tentou parecer calma, apesar da turbulência de emoções que ainda girava dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanfictionApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...