Mais tarde de pois de almoço você e Yunjin finalmente foram asistir o jogo de bascket. Adentrando o grande pavilhão de educação física, você percebe que os lugares estão rapidamente se enchendo. Você e Yunjin conseguem encontrar dois lugares livres na arquibancada, bem próximos à quadra. O ambiente está cheio de energia, com os estudantes animados para o jogo de basquete que estava prestes a começar.
- Vamos nos sentar aqui, S/n? - Yunjin sugere, apontando para os assentos vazios.
- Sim - você responde, se sentando ao lado dela e observando a quadra enquanto os jogadores se aquecem.
Logo, a partida começa e você nota Philip e Jonghyun na quadra, ambos jogando com muita intensidade. Philip, em particular, parece estar se esforçando para impressionar, frequentemente olhando na sua direção.
Depois de um jogo emocionante, a equipe de Philip e Jonghyun vence, e todos na arquibancada aplaudem e comemoram. Você vê Philip se aproximando, ainda suado e com um sorriso vitorioso no rosto.
- E aí, S/n! Gostou do jogo? - Philip pergunta, parando na sua frente.
- Foi incrível! Você jogou muito bem! - você responde, genuinamente impressionada.
- Fico feliz que tenha gostado. - ele diz, piscando para você. - Você está livre agora?
- Sim, acho que sim - você responde, curiosa para saber o que ele tem em mente.
- Ótimo! Sabe, minha camisola está toda suada... - Philip começa, tirando a camisola e mostrando para você. - Você poderia lavá-la para mim? Eu realmente não sou bom nisso.
Você fica um pouco surpresa com o pedido, mas tenta não demonstrar.
- Hm... claro, acho que posso fazer isso por você. - você responde hesitante.
Philip sorri e se aproxima um pouco mais, colocando a camisola em suas mãos.
- Sabe como é, homens não são muito bons em lavar roupas. Normalmente, somos bons em outras coisas... - ele diz, com um tom um pouco machista que você tenta ignorar.
- Ah... eu cuido disso então - você diz, tentando parecer casual e não querendo criar conflito.
- Obrigado, S/n. Eu sabia que podia contar com você. - ele responde, passando a mão no seu ombro de maneira familiar antes de se afastar para comemorar com seus amigos.
Você observa enquanto ele se afasta, sentindo
_______________________________
Hoje já é quarta dia 1 de Dezembro, o dia passou rapidamente. Ainda estava processando tudo o que tinha acontecido no fim de semana e se preparando mentalmente para a visita à empresa Jeon.
Durante a ultima aula você e Yunjin receberam a nota do trabalho de grupo que teve.que entrevistar o Jungkook.
— S/n e Yunjin de 0 a 20 vocês tiveram 19,5! Parabéns meninas! Adorei foi um excelente trabalho vocês estao de parabéns — o professor diz orgulhoso
— Obrigada professor! - você agradece sem acreditar.
— Boa conseguimos S/n! — Yunjin diz com a cara incrédula
— Sim!!! — festejaram as duas silenciosamente
De pois da última aula você e Yunjin conversaram um pouco no corredor.
— Estou tão feliz pelo resultado! — disse animada
— Eu também eu nem estava esperando uma nota assim tão alta! — Yunjin exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanficApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...