No dia seguinte, quinta-feira de manhã, Eleonor e você chegaram na faculdade juntas. O sol ainda estava nascendo, tingindo o céu com tons de rosa e laranja. Assim que você e Eleonor entram no campus, avistamos Yunjin, Savannah e Beatrice juntas perto da entrada principal. Vocês se aproximam delas foram recebidas com sorrisos animados.
- Bom dia, meninas! - Você comprimentou as e Eleonor faz o mesmo
- Bom dia! - Responderam elas ao mesmo tempo
Yunjin, foi direto ao ponto.
- Tenho uma novidade! Amanhã, sexta-feira, às seis da tarde, meus pais vão fazer um anúncio importante sobre a empresa da nossa família. E eu, infelizmente, tenho que estar lá presente. - Ela revirou os olhos de forma dramática. - Mas a boa notícia é que posso convidar algumas pessoas, queria saber se você querem ir. E podemos fazer uma festa de garotas á noite depois do evento na minha casa.
Savannah bateu palmas, empolgada.
- Isso é uma ideia incrível! Estou dentro!Beatrice sorriu, já imaginando a diversão.
- Contem comigo também.Eleonor e você trocam um olhar e concordamos entre si.
- Claro, vamos adorar ir! - você fala com uma pontada de entusiasmo.
Yunjin sorriu, claramente feliz com vossa aceitação.
- Ótimo! Então está combinado. Meu motorista pode buscar vocês, S/n e Eleonor.
Eleonor assentiu, sorrindo. - Perfeito. A que horas devemos estar prontas?
- Vamos combinar para as cinco horas. Assim vocês têm tempo suficiente para chegar lá sem pressa. - Yunjin sugeriu.
- Combinado! - disse ansiosa pela sexta
- Está quase dando sinal pra aula começar gente - Elonor avisa
- Verdade - olho pro relógio - Vamso pra nossa aula Yunjin?
- Sim vamos. - Yunjin confirma
- Certo então até mais meninas nos vemos mais tarde - Você é Yunjin se despedem de Eleonor, Savannah e Beatrice e vão pra vossa aula e equandk elas pra delas.
_________________________________
Mais tarde das aulas Você é Yunjin estavam caminhando pelo campus da faculdade até á saida pra irem embora.
- Acho que semana que vem teremos uma prova de biologia - Yunjin comenta euqnto vocês caminhavam.
- Temos sim, o professor tinha falado eu acho. - Você balança a cabeça concordando
- Nossa logo a pior matéria. - Yunjin cruza os braços indignada sobre a prova.
- Biologia não é asism tão mau Yunjin - ri enquanto olha pra Yunjin.
- Sim não é mau é horrível! Mas e aí? Quer vir na minha casa estudar juntas?
- Hum não sei não eu tenho... - você é interrompida pela Yunjin
- Vá lá vai, vai ser legal, assim você podia lá almoçar com a gente e de a gente estuda e a proveito o resto do dia que me diz?
- Pronto tá bom - você ri enquanto Yunjin estava implorando.
- Boa! Vem meu motorista esta bem ali! - Ela puxa seu braço levemente te guiando até ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vigança que me impede - Jungkook
FanficApós a tragédia da perda da fortuna da sua familia e a mesma tragédia que assasinou seus pais, S/n tinha apenas 10 anos na epoca e sua irmã de apenas 7 anos, foram para um orfanato após a perda. Determinada e sedenta por justiça, embarca em uma jorn...