Madeleine capitulo 4

135 3 0
                                    

Depois do dia em que meu nome foi anunciado, minha vida não era mais a mesma. No dia seguinte ao anuncio , varias pessoas já vieram cedo em casa , fotografos , reporteres , maquiadores , estilistas , uns 2 guardas que iriam vigiar minha casa até o final da seleção , e também um agente do palacio , que iria me ensinar tudo , como me comportar no palacio , etiquetas , enfim tudo que eu precisava saber. Aquilo não seria dificil para mim , antes do fim das castas , minha familia era da casta 3 , e meus pais são professores , eles me ensinaram que eu preciso saber.

- Não vejo a hora de que tudo isso acabe - Minha mãe estava falando com meu pai na cozinha.

- Calma Lizze, temos que apoiar a Madd , ela é nossa filha , e isso é importante para ela. - Meu pai estava tentando acalma - la. - Vamos ser paciente ok? Logo tudo isso acaba , e também o dinheiro que vamos ganhar vai ajudar bastante.

- Como posso ficar calma?! Tem varias pessoas estranhas entrando e saindo da minha casa , e tudo por quê? Para um sonho de menininha , que não vai dar futuro - nesse momento , minha mãe estava aumentando o tom de voz , estava quase gritando - Ela tinha tudo para conseguir , tinha tudo para ser a melhor Bailarina que Illéa já viu , mas ela estragou tudo por causa de um sonho bobo de menina !

- Agora chega Elizzabeth , nossa filha está feliz , e isso que importa , ela vai realizar um sonho. - Meu pai agora estava gritando , e andando em circulos. - Olha ouça bem , Madd está feliz por isso , ela está se arriscando , ela está aproveitando uma chance de realizar seu sonho , e nós como seus pais temos de ficar felizes por ela - Meu pai baixou o tom de voz , se acalmou e abraçou minha mãe.

Eles olharam para o lado e me viram , eu estava em choque , e lagrimas caiam dos meus olhos , eles vieram me abraçar , mas eu desviei deles.

- Madd por favor me desculpa? - Minha mãe veio ao meu encontro - Eu só fiquei estressada , tudo isso é novo para mim , eu só quero que seja feliz.

- Eu amo vocês , e me desculpem se os decepcionei mas eu tenho que fazer oque eu acho melhor para mim, eu tenho que seguir meus sonhos - eu os abracei - E eu quero muito ter o apoio de vocês para isso , quero que vocês fiquem felizes por mim.

- Nós iremos fazer isso meu bem , você vai conseguir , nós ecreditamos em você. - Meu pai me deu um beijo na testa , e todos nós nos abraçamos de novo.

- Senhorita Madeleine? A senhorita está ai ?

- Já estou indo Jaqque.

Eu sai da cozinha e fui até a sala , onde Jaqque me esperava , Jaqque era meu agente do palacio , ele era exigente , e não me perdia de vista nem um segundo , acho que se eu for princesa vai ser assim , sempre com alguém me vigiando e me dizendo o que fazer , mas valeria ao esforço , pelo principe Ahren valeria tudo.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora