Capitulo 5

126 5 0
                                    

Já havia passado uma semana desde o sorteio , e hoje eu iria para o palacio , eu estou mega animada . Primeiro iremos para minha despedida na praça principal , da pra acreditar? Minha propria despedida , só minha , e todos da cidade vão estar lá , eu nunca recebi tanta atenção quanto agora.
O prefeito não paroi de falar o quanto não se surpreenderia se eu ganhasse, ele não parava de dizer o quanto eu era bela e talentosa , e ele também lembrou a todos de quando eu tinha 7 anos e participei de um recital de balé , e o quanto eu estava graciosa , o quanto já dava para notar o meu talento desde pequena , para falar bem a verdade eu estava me entediando com tudo aquilo , ele estava muito bajulador e isso era irritante.

- Sei que tudo isso está sendo novo para a senhorita , mas se acostume pois quando virar princesa sempre será assim.

- Se eu virar princesa não é ? Eu queria poder contar com o apoio de vocês , sei que vão ter varias outras garotas lindas e encantadoras , mas eu queria poder contar com o apoio de vocês , da cidade onde nasci , então Dakota posso contar com o apoio de vocês ? - Depois disso todos aplaudiram , alguns gritaram e outros assoviaram , no meio da multidão notei Veronica , ela estava emburrada e me olhava com desdém , não me importei com isso afinal esse era o meu dia , e eu estava muito feliz.

Me despedi dos meus pais , e entrei no carro , eu não paro de pensar em como sera o palacio , e em como são as outras garotas , eu espero que não sejam competitivas a ponto de não falarem com ninguém , e espero que o principe Ahren goste de mim , espero fazer uma amiga , minha mãe me contou que a a rainha conheceu sua melhor amiga na seleção , sei que isso vai ser bem dificil mas espero que isso aconteça.
Fui a primeira a chegar no aeroporto, eu estava vestindo um uniforme obrigatorio da seleção , calça preta , blusa branca e uma flor da minha provincia no cabelo , o sapato era de nossa escolha , eu decidi por usar uma sapatinha , que tem um saltinho bem pequeno , mas que me deixava elegante. Pouco tempo depois outra selecionada chegou seu nome era Debby Ross , ela era ruiva nem tão alta nem tão baixa , era branca e com os olhos castanhos , ela parecia ser legal , simpatica.

- Oi , sou Madeleine Evans , mas pode me chamar de Madd.

- Oi , meu nome é Debby Ross .

Eu lhe ofereci minha mão para um aperto e ela aceitou normal , ficamos em silencio esperando as outras selecionadas , que não demoraram muito , uma delas era Maya Vega , ela era bonita ela era morena , com cabelos castanhos e meio ondulados na ponta , ela tinha um olhar carinhoso e eu sorriso encantador , ela era queta e quase não falava nada não que nós estivessemos conversando muito , mas mesmo assim ela perecia meio desligada e distraida . A ultima a chegar foi Keila Morgan , Ela era loira , e branca bem branca , ela tinha os olhos castanhos , e tinha um olhar ameaçador , mas na verdade não era assim , ela era alegre , espontanea , e muito divertida , ela chegou se desculpando pela demora , e nos deu um abraço , e disse que mesmo sendo uma competição ela estava feliz de nos ter ali , e por incrivel que pareça eu também estav feliz por ter ela ali.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora