Nossa os dias passaram tão rápido, hoje já é o dia do sorteio e minha cabeça está a mil!
Entro no estúdio e vejo tudo já arrumado para que eu possa fazer o sorteio em rede nacional. Minha família já está atrás de mim tentando ver algumas das selecionadas. Minha mãe me abraça e diz que vai ficar tudo bem, então volta ao lado de meu pai. É incrível que a alguns anos atrás era o nome dela que estava aqui e era meu pai que estava no meu lugar. É incrível como apesar de tudo eles ainda se olham como dois jovens loucamente apaixonados... Espero ter a mesma sorte deles é encontrar uma garota que me ame de verdade.
O jornal passou feito um borrão, de repente os olofotes vieram em minha direção e eu soube que era hora do sorteio. Me levantei e andei na direção de Gavril que me comprimentou e então começou o sorteio.
Quando estava no final do sorteio uma garota chamou minha atenção. Madeleine Evans. Essa garota... Essa garota me lembrava muito a Camille. Os mesmos olhos azuis os mesmos cabelos loiros e até o mesmo sorriso.
Droga eu não acredito que essa garota que é extremamente parecida com a Camille viria para o palácio e o pior era que eu teria que conviver com ela. Nada disso Ahren ,na primeira chance que houver eu mando ela de volta para casa dela. Não me importa se ela pode ser legal ela não pode ficar aqui pelo menos não agora que você está tentando esquecer aquela traidora da Camille.
Senhorita Madeleine Evans lamento muito mas a senhorita não tem chance comigo.
- ...Majestade?- Foi só então que me dei conta de que eu estava paralisado e sem reação. Me recompus rapidamente e olhei para Gravil.
- Pois não Gavril?
- O senhor tem algo a dizer a essas belas senhoritas?
- Sim... Meus parabéns a todas selecionadas e espero ver vocês em breve.
Todos aplaudiram e as câmeras foram desligadas.Eu ainda não havia acreditado que haveria uma garota extremamente parecida com Camille e que estaria aqui em alguns dias.Minha família pareceu não perceber que eu estava meio desligado apenas me abraçaram e me comprimentaram.
Resolvi comer em meu quarto e passei a noite toda pensando naquela garota, eu não conseguia dormir ficava me mexando na cama e sempre me pegava pensando em como seria quando eu a visse pela primeira vez. Eu não podia me aproximar dela porque isso só atrapalharia tudo. Eu entrei nessa seleção justamente para esquecer Camille e agora eu só conseguia pensar nela e nessa Madeleine.
Só consegui dormir quando faltava pouco tempo para amanhecer e mesmo assim não dormi direito. Daqui a alguns dias eu conheceria todas as selecionadas e entre elas estava a uma pessoa que me lembrava muito alguém que eu queria esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
FanficDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...