Aos poucos as garotas acabavam de comer, e logo todas já haviam terminado então Margo entrou no salão e pediu para que as garotas a seguissem. Todas passaram e fizeram uma reverencia, tentei olhar para todas, tentei reparar no rosto de todas, mas um par de olhos azuis me prendeu a atenção, eu fiquei olhando ela sair, e fiquei maravilhado com sua beleza, ela era sem duvidas a mais bonita.
- É impressionante não é? - Meu pai me disse.
- O que? A facilidade em que Eadlyn fica irritada? Ou a facilidade de mamãe em comer quatro pedaços de torta seguidos? - As duas me lançaram um olhar de ofensa, mas logo começaram a rir.
- Verdade, mas você não viu nada, durante a sua gravidez sua mãe comia quatro tortas inteiras e ainda ficava com fome, não é mesmo querida? - Todos nós explodimos em uma risada quando minha mãe lambuzou a cara de papai com chantili.
- Eu não sou sua querida Maxon. - Mamãe disse entre uma risada.
- Mas enfim. - Meu pai disse limpando o rosto. - Não era isso a que eu me referia.
- Então ao que se referia?
- A garota que prendeu sua atenção durante todo o café, a garota que poderia ser irmã de Camille.
- Ahh sim , deu tanto na cara que eu estava olhando para ela ?
- Acho que não querido, nenhuma das selecionadas pareceu perceber. - Minha mãe me disse de um jeito carinhoso.
- Bom, mas não se preocupem hoje será o ultimo dia dela no palácio, eu aceitei a seleção para me esquecer de Camille e com ela aqui, isso não vai acontecer.
Meus pais se olharam com um olhar de cumplicidade, como se aquilo não fosse uma boa ideia.
- Olhe Ahren, porque você não da uma chance a ela? Ela pode se parecer fisicamente com Camille, mas elas podem ser totalmente diferentes. - Mamãe me disse pegando em minha mão.- Se eu não tivesse dado outras chances a sua mãe vocês não estariam aqui hoje. - Papai pegou na mão de mamãe. - De uma chance a ela, conheça ela melhor, e quem sabe ela não é uma pessoa legal? .
Pedi licença e me retirei, não respondi as perguntas, apenas sai.
Fui até o grande salão , pensando no que meus pais me disseram , pensando se eu daria uma chance a ela, porque é tudo tão difícil? Porque simplesmente ela não entrou? .Eu estava decidido, só iria deixa- lá ficar se ela realmente for legal, ou me chamar a atenção.
Entrei no grande salão, e vi todas elas , eu parei por uns segundos as observando , fiquei olhando como elas são sem eu por perto, tentei ver como elas são de verdade. Margo percebeu minha presença, e me anunciou.
- Por favor, senhoritas, conheçam vossa alteza príncipe Ahren. - Todas fizeram uma reverencia.- Por favor, queiram se sentar senhoritas, eu irei conversar com cada uma em particular, para nos apresentarmos. ·.
Elas estavam sentadas em cadeiras com mesinhas individuais, que estavam divididas em fileiras, fui até a primeira moça, seu nome é Safira Summer, ela tem uma beleza exótica, sua pele negra contrasta com seus olhos verdes e brilhantes, ela tinha um grande sorriso no rosto, e seus cabelos pretos e lisos a deixavam ainda mais linda. Conversamos por algum tempo, ela foi bem gentil e engraçada, gostei dela, acho q ela seria uma boa companhia em um dia triste.
A próxima era Taylor Swan, ela era branca, muito branca acho que ela vinha de alguma província bem fria, pois parece que ela não toma sol a muito tempo, seus cabelos são castanhos bem escuros, e seus olhos eram verdes e frios, ela tinha meio que uma tristeza no olhar, conversamos bem pouco, ela não mostrava interesse na conversa, e teve momentos em que ficou um silencio constrangedor, eu pedi que ela permanecesse na sala após todas saírem, e pedi que ela não contasse a ninguém, ela vai ser eliminada, não senti afinidade com ela, e acredito que nem ela comigo.
Conversei com varias garotas outras melhores que outras, já haviam eliminado duas garotas além de Taylor, uma era Zoe Christian, ela era morena e tinhas grandes olhos com alguns traços asiáticos, ela era bonita, mas eu a achei meio arrogante demais, ela disse coisas que eu não gostei ela disse:
"olha por mim você acabava com tudo agorinha mesmo, você e eu sabemos que sou melhor que todas essas garotas, sou filha de uma grande modelo, sou mais capazes de que qualquer uma."
Aquilo foi o ponto final, eu encerrei a conversa na hora e pedi que ela aguardasse todas saírem.
Conversei com uma garota que realmente me chamou minha atenção, seu nome é Trina Valentine, ela foi bem simpática, e pareceu se importar mesmo comigo, fez perguntas e demos boas risadas, ela é morena, tem cara de ser mais velha que as outras, ela tem um lindo sorriso, e seus olhos refletem carinho.
Já eliminei mais duas selecionadas , das que eu conversei , faltam poucas agora e chegou a hora de conhecer a garota que se parece com camille, não me lembro de seu nome, mas sei quem ela é, e se depender de mim ela não ira ficar.
- Alteza – ela disse fazendo uma reverencia – é um prazer conhece-lo.
- Digo o mesmo senhorita... – Eu me inclinei tentando ler seu broche
- Madeleine alteza, mas pode me chamar de Madd.
- Então sente- se senhorita Madeleine – eu disse apontando ao sofá ao meu lado, aquela garota era realmente linda, e sua voz era tão suave, que parecia um anjo, pare com isso Ahren você não pode gostar dela, ela tem que ir embora. – Me fale sobre você senhorita.
- O que o senhor gostaria de saber?
- Me fale um pouco sobre sua família. – Eu percebi que seu nome é de origem francesa, agora eu preciso saber se sua família é de lá, e com essa pergunta eu irei saber.
- Meus pais são professores universitários, minha família era da casta três, antes do sistema ser banido, tem descendência francesa, meus bisavós paternos eram de lá e vieram para Illéa assim que minha vó nasceu meu nome é em homenagem a ela, bom acho que isso é tudo.
- Você também quer ser professora?
- Na verdade não, eu sou dançarina, danço todos os estilos, mas o que eu mais gosto é o balé mesmo.
Vi seus olhos brilharem, ela havia se mostrado alguém muito gentil e educada, eu gostei dela, ela tinha um brilho no olhar que era encantador.
- Mas e vossa alteza? Conte-me um pouco sobre você
- Acho que o país inteiro sabe tudo sobre mim. – eu disse dando um sorriso.
- Todos sabem coisas que nos contam que podem ser verdades ou não, nos o conhecemos por fora, e se me permite quero conhece-lo, além disso.
Com aquelas palavras ela me conquistou, eu não a mandaria embora, eu daria a ela uma chance, mas ela teria de fazer por merecer.
- Por favor, senhorita, acho que ainda é cedo demais para uma pergunta tão intima, eu poderia lhe dizer tudo agora e quando a senhorita partisse poderia lançar tudo na mídia creio que preciso de um pouco mais de confiança na senhorita. – eu disse me inclinando para frente e falando de um jeito mais serio que o normal. – acho que nossa conversa está encerrada, foi um prazer senhorita.
Ela se levantou e saiu, pude perceber as lagrimas em seus olhos droga! Não queria gostar dela, mas também não queria magoa-la, mas agora já foi ela vai continuar, mas terá de aguentar tudo que ira acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
FanfictionDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...