Ahren capitulo 9

96 4 0
                                    

Já se passou uma semana desde o inicio da seleção, e eu ainda não marquei nenhum encontro, mas hoje isso ira mudar. Peguei os formulários das selecionadas, tentando achar um rosto que me chamasse à atenção, alguém que parecesse interessante. Meus olhos pararam na ficha de Sophie Becca, me lembrei dela na hora do encontro, ela era bem legal, simpática e honesta, mas o que mais me chamou a atenção nela foi seu olhar, ela tem um olhar marcante, um olhar misterioso e decidido, e quando ela sorri seu rosto se ilumina. Pronto já decidi eu vou marcar um encontro com Sophie.

Desci até o salão das mulheres, era o lugar mais provável que ela poderia estar, pedi para que uma criada a chamasse, e ela foi, fiquei esperando ao lado de fora do salão, fiquei andando de um lado para o outro, vai ser meu primeiro encontro com uma delas, estou muito nervoso, e se ela não gostar de mim ? E se eu falhar e ela contar a todas? Para com isso Ahren, você é o futuro rei d Illéa, ela que deve ficar preocupada assim, não você.

A porta se abriu, eu esperava que Sophie saísse de lá, mas ao invés disso, a criada para eu pedi que a chamasse saiu, com um olhar envergonhado.

- Sinto muito senhor, mas a senhorita Sophie não está aqui, uma selecionada me informou que ela e a senhorita Madeleine foram dar uma volta pelo jardim.

- Ah sim, muito obrigado.

Ela fez uma reverencia e entrou no salão mais uma vez.

Eu segui para o jardim, pensando em como chama- lá, e o pior de tudo é que ela estaria com Madeleine, elas devem ter se tornado amigas e isso era ruim, porque se eu me aproximasse de Sophie, magoaria Madeleine e por mais, que quisesse ela fora daqui, não quero magoa-la, e se elas se tornaram amigas de verdade eu não quero estragar isso, mas eu preciso marcar um encontro, sexta feira está chegando e eles farão perguntas, eu preciso ter sobre o que falar no jornal oficial de Illéa.

Percorri todo o jardim, mas não as encontrei, alguns guardas disseram que elas já tinham entrado no palácio. Eu já havia desistido de tentar acha-las, e já estava indo para o salão das mulheres para chamar outra garota, quando um som me chamou a atenção: risadas. Eram risadas doces e suaves, alegres gostosas e inocentes.

- Já chega Madd – Reconheci a voz de Sophie, ela tentava falar entre risos. – Eu nunca vou conseguir dançar como você, eu sou muito desajeitada – Ela soltou outra risada.

- Não fale assim Sophi, você até tem jeito para dança, só precisa de um pouco de pratica, venha vamos juntas.

- acho melhor não, eu quase cai em cima de você, melhor não arriscar.

- É errando que se aprende , agora venha , vamos começar pelo básico.

Eu fiquei as observando girar, pular, dar saltos, tentei focar em Sophie, mas eu não conseguia tirara os olhos de Madeleine, ela parecia um anjo, seu vestido é azul e leve, e conforme ela dançava ele ficava ainda mais lindo.

- Não é educado ficar olhando por trás da porta sabia? E eu tenho certeza de que já te ensinei isso. – Me virei e vi mamãe parada atrás de mim , coma s mãos na cintura e um sorriso no rosto.

- Ah... Err... Desculpe, eu estava procurando Sophie para um encontro, mas não a achava, eu já ia subir de volta para o salão das mulheres para chamar outra selecionada, mas então ouvi o riso delas aqui na sala de musica e fiquei aqui as olhando.

- Tudo bem querido, não precisa me pedir desculpas, eu só vim aqui tocar um pouco, o salão das mulheres está um pouco cheio, e seu pai está descansando então resolvi vir até aqui.

- Bom... Então vamos?

Minha mãe entrelaçou o braço no meu, aquilo era um sim, e entramos na sala de musica, sorrindo.

Elas pararam assim que entramos, e fizeram uma reverencia.

- Nos desculpe Majestade, perguntamos para uma criada se havia alguma sala onde poderíamos dançar e ela nos trouxe até aqui, mas não foi culpa dela, fomos nós que entramos sem pedir permissão. - Madeleine disse tentando se desculpar.

- Por favor, eu que peço desculpas por ter interrompido tal demonstração de talento. – Minha mãe disse indo na direção das garotas. – Fiquem o quanto quiserem, não tem problema algum.

Elas se olharam e sorriram depois todos os olhos se voltaram para mim.

- Eu posso falar com a senhorita por um instante? – eu disse me dirigindo a Sophie, ela pareceu surpresa, mas assentiu.

Eu ofereci meu braço para ela, que aceitou, então seguimos para fora da sala de musica.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora