Depois do jantar , nos juntamos na sala , para ver o jornal oficial de Illéa. Hoje eles iriam anunciar as selecionadas , eu estava muito animada , queria que eu fosse sorteada , queria ir para o palacio , queria ser princesa , queria o principe Ahren.
- Está tudo bem Madd ? - Meu pai pergunto se sentando ao meu lado.
- Sim - Meus pais me apoiaram , mas ainda não gostavam da idéia , eles estão fazendo o maximo para me fazer ficar calma , estão fazendo de tudo para parecer que estão torcendo por mim , mas eu sei que no fundo eles não querem que eu vá. - Acho que só estou um pouco anciosa.
- Fique calma Madd , tudo será do geito que deve ser.
O Jornal começou , a rainha fez alguns breves anucios , sobre novos programas de caridade que aconteceriam , e depois Gavril apareceu no palco junto com o pincipe Ahren. Eles se sentaram em duas cadeiras , que estavam no palco , e na frente delas estava uma mesinha , que havia uma pilha de papeis.
" Bom como todos já sabem , anunciaremos agora as 35 belas jovens , filhas de Illéa. " - Gavril disse animado. - " Se me permite perguntar alteza , o senhor já viu quem são as belas damas? "
" Ainda não Gavril , verei as belas jovens , pela primeira vez com todo o publico. " - Ahren deu um sorriso para camera , era um daqueles sorrisos encantadores , o principe Ahren era lindo , e encantador , eu certamente me apaixonaria por ele.
Anunciaram varias jovens , todas muito belas e encantadoras , já estavam quase no fim , eu já havia perdido minhas esperanças. Derrepente minha foto apareceu na tela , meus pais me olharam , eu olhei para a televisão outra vez para confirmar que era mesmo eu , e vi o olhar espantado do principe , mas era eu , eu estava na seleção , eu teria uma chance de conquistar o principe Ahren.
- EU ENTREEI!! - Gritei bem auto - EU ESTOU NA SELEÇÃOO !!!!!
- Parabéns filha ! - Minha mãe me abraçou , e logo em seguida meu pai também. - Estamos felizes por você .
Eles disseram isso mas eu não senti verdade na voz deles , na verdade eu achei que eles ficaram desapontados , eles não queriam isso mas eu queria , e eu ia conseguir , eu ia para a seleção , eu me apaixonaria por Ahren , e eu me tornaria princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
FanfictionDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...