Desiste de ficar deitado e decidi procurar Eadlyn. Eu esperava que ela pudesse me ajudar com esse problema.
Fui ao quarto dela mas ela não estava as criadas disseram que ela havia ido ao jardim. Então fui em direção ao jardim e quando estava virando o corredor avistei minha irmã.
- Eadlyn estava te procurando, posso conversar com você? - Eu disse parando na sua frente.
- Oi, claro algum problema?
- Na verdade sim.
- O que houve?
- É aquela garota, Madeleine, a que se parece com Camille.
- O que tem ela?
- Eu conversei com ela...
- E? Ela é chata?
- Na verdade não eu até gostei dela.
- Então qual o problema?
- Como assim qual o problema? O problema é esse eu gosto dela. E eu não quero gostar dela porque ela se parece com Camille.
Eadlyn me olhou com uma expressão de espanto misturado com raiva.
- Isso não é certo Ahren. Você não pode julgar a pobre da garota só porque ela se parece com Camille.
- Eu não estou julgando ninguém Eadlyn. Eu só não acho que ela deva ficar no palácio.
Minha irmã me olhou com uma expressão de quem está prestes a matar alguém.
- Então por que você não mandou ela embora? Pra que ficar mantendo ela aqui?
- Eu não... Eu não consegui mandar ela embora. - Eu disse tentando me explicar.
- Ah e você acha certo manter a garota aqui sendo que você nem mesmo gosta dela?!
- Olha Eadlyn eu vim falar com você para me ajudar e não para piorar as coisas.
-Sinto muito Ahren mas isso não é certo, e você sabe disso, eu vejo nos seus olhos.
Minha irmã saiu e eu virei para a janela. Fiquei olhando o jardim. Um milhão de coisas passávam na minha cabeça. Eu sabia que não era certo o que eu estava fazendo com a Madeleine mas eu não conseguia evitar. Tudo nela me lembrava a Camille. E eu não suportava isso.
Então uma voz doce me chamou e eu á reconheci na hora. Eu sabia que a dona daquela voz era Madeleine, mas o que ela queria comigo? Eu me virei pra ela e eu acho que ela percebeu o espanto em meu rosto.
Ela queria se desculpar . Eu achei melhor aceitar logo a desculpa e sair .
Droga! Não era certo o que eu estava fazendo com ela. Ela realmente não tinha culpa, ela só queria se desculpar sendo que nem motivo ela tinha. Eu me sentia péssimo, mais uma vez eu havia sido rude com ela. Eu acho que ela não vai querer ficar aqui por muito tempo. O que de um certo modo é bom mas por algum motivo eu não me sentia bem ao saber que ela iria embora achando que eu era um monstro. Que raiva! Eu não faço ideia do que fazer. Essa seleção que era para ser uma solução está me virando um problema.
Voltei para o meu quarto de onde eu não deveria ter saído e começei a escrever. Eu não sei pra quem mas eu precisava falar com alguém que não fosse me julgar e escrever para ninguém era a melhor solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
FanfictionDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...