Devo ter pegado no sono enquanto lia porque o livro estava do meu lado e eu estava com a mesma roupa de ontem. Me levantei tomei um banho e me preparei para o café da manhã. Eu teria que informar as outras garotas que Olivia e Stayce haviam ido embora. Apesar de que eu tinha certeza que elas já sabiam.
Entrei na sala de jantar e todas as garotas se levataram e fizeram uma reverência.
- Por favor senhoritas sentem-se. Bem eu gostaria de informar que devido à briga que ocorreu ontem entre as senhoritas Olvia e Stayce as duas foram mandadas de volta para suas casas. Gostaria de realçar que esse tipo de comportamento é inaceitável e requer expulsão. Sem mais nada a dizer tenham um bom apetite.
Me sentei perto de minha família e tomei meu café da manhã. Enquanto comia decidi marcar mais um encontro depois do café . Corri os olhos pelo salão e acabei me prendendo em um par de olhos azuis que também me fitavam. Madeleine estava linda , como sempre aliás. Dessa vez seu cabelo estava preso em uma trança. E seu vestido era rosa. Ela notou que eu a olhava e abaixou a cabeça e falou algo para uma garota ao seu lado. Não era Sophi. Essa garota era loira e branca muito branca. Era a mesma garota que eu tinha visto conversando com Olivia. Eu tinha que admitir ela era bonita.
Não tanto quanto Madeleine mas bonita. Decidi chamar ela para um encontro. E foi o que eu fiz. Depois que todas terminaram começaram a sair eu perguntei se Keila, que era o nome da garota, não gostaria de ter um encontro mais tarde comigo. Ela aceitou claro e depois saiu. Combinamos de nos encontrar depois do almoço. Eu irei passar no quarto dela, porque agora elas teriam aula com Margo e eu não queria atrapalhar elas claro.
Então fui ao escritório de meu pai o ajudar com algumas coisas. O tempo parecia não passar e eu comecei a pensar que não tinha sido uma boa ideia ir ajudar meu pai, porque aquilo estava me deixando mais entendiado. Então pedi licença e fui cavalgar o que foi ótimo porque quando me dei conta já estava na hora do almoço e mais tarde eu teria um encontro, e eu estava começando a me animar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
FanfictionDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...