Madd capitulo 20

112 5 0
                                    

Tive varios sonhos enquanto dormia, alguns maravilhos, mas a maioria deles eram horriveis. Um em particular ainda me incomoda bastante, não me lembro de todos os detalhes, mas o que me lembro me incomoda. Ele parecia tão intenso, tão real, como se as vozes estivem mesmo ao seu lado discutindo.

- Bom dia Margarida! - Sophi entrou em meu quarto, me despertando de meus pensamentos.

- Acordou animada hoje ein?

- Tenho boas noticias, mas primeiro preciso falar com Dr Renan e já volto, mas Molly já está vindo com seu café da manhã, e ela vai te ajudar a se aprontar para o resto do dia.

- Eu já recebi alta? Graças a Deus.

- Ei calma ai mocinha, você vai ter alta mais vou ficar de olho em você viu?!

- Obrigada Sophi, por tudo, por estar me ajudando.

- Amigas são pra isso, agora vá se aprontar.

Sophi saiu, e em seguida Molly entrou no quarto. Sophi já havia explicado tudo a elas, então Molly não me pediu pra contar tudo outra vez, ao invez disso conversamos sobre outras coisas, falamos sobre coisas banais como filmes e livros, Molly também me contou um pouco sobre a Seleção do rei Maxon, sua Mãe trabalhava no castelo e ela contou como tudo havia acontecido. Pelo que ela me disse não foi nada facil, mas mesmo assim eles não desistiram. Eu não disse nada mas no fundo do meu coração, eu desejei viver um amor igual ao deles.
Assim que terminei de me vestir, sentei para tomar meu café Da manha que estava sobre um pequena mesa. Eu ia colocar uma torrada no boca quando Sophi entrou no quarto.

- Nem pense em colocar essa torrada na boca.- Ela se aproximou e tirou a torrada Da minha mão.

- Foi você mesma que disse que eu precisava comer.

- Bem, sim, mas isso foi antes de o Dr Renan, me autorisar fazer a sua surpresa então, largue isso e vamos até o meu quarto lá eu tenho algumas roupas especias para isso.

- Sophi, o que você está aprontando?

- Nada de mais, agora vamos.

Sophi me agarrou pelo braço e saimos Da ala hospitalar.

Estavamos quase chegando ao quarto de Sophi, quando avistei soldado Tanner fazendo guarda no corredor ao lado. Pedi para Sophi continuar que eu a encontraria em seu quarto, ela assentiu e saiu, e eu fui até onde soldado Tanner estava.

- Senhorita. - Ele fez uma reverencia quando me aproximei.- Fico feliz que tenha se recuperado.

- Obrigada por salvar minha vida, não estaria aqui se não fosse por você, se eu puder recompensa-lo de algum modo, por favor me diga.

- Não precisa se preocupar com isso senhorita, estava apenas fazendo meu trabalho.

- Apenas fazendo seu trabalho? Você salvou minha vida, eu poderia ter morrido, por favor me diga como o recompensar.

- Creio que sua alteza principe Ahren, já cuidou dessa parte senhorita, ele me subiu de posto, agora sou um dos chefes Da guarda, bom eu meio que tenho que lhe agradecer.

- Não você não deve me agradecer, ainda estou em debito com você, e parabéns pelo novo cargo. - Lancei a ele um grande sorriso, que ele retribuiu, seguido de uma reverencia, agradeci a ele novamente afinal ele salvou minha vida, e sai em direção ao quarto de Sophi.

Será que Ahren promove todos os guardas que salva as selecionadas? Bom tecnicamente seria o certo, mas no fundo, eespero que não, espero que ele tenha feito isso por minha causa.
Entrei no quarto de Sophi e ela estava me esperando, sentada em sua cama, com um vestido bege simples, e ao seu lado havia um do mesmo modelo mas verde, minha cor favorita. Vesti rapidamente, enquanto Sophi me contava o que aconteceu ontem durante o dia.

- Nada de interresante, as garotas estavam irritantes como sempre.- Eu e Sophi demos uma risadinha de leve.

- Você tem que tentar entender, que elas não gostam de você, porque a vêem como uma ameaça.

- Mas, poxa eu não sou nenhuma ameaça pra ninguém, eu só tava a fim de conversar um pouco com elas, mas nãaaao, isso é um jogo, não se interaje com outros competidores.- Sophi caiu em sua cama frustrada, lancei a ela um pequeno sorriso.

- Vamos deixar isso pra lá, quero ver qual é essa sua surpresa.

Peguei suas mãos e a puxei para fora Da cama, Sophi logo assumiu um sorriso travesso nos labios.

- Aposto que você vai adorar.

Ela agarrou meu braço e saimos do quarto rumo a surpresa de Sophi.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora