Voltei para meu quarto depois do maravilhoso jantar,não faltaram elogios ao molho de minha amiga Sophi,mas também verdade seja dita estava deliciosamente maravilhoso,quando a rainha America elogiou minha amiga corou e e sorriu timidamente.
Achei engraçado,Sophi era o tipo de pessoa que não se importava com o que os outros pensassem e tinha opinião própria,queria eu ser assim.
Ao entrar em meu quarto vi Molly separando uma das maravilhosas camisolas que o palácio havia nos dado.
-Senhorita!- exclamou Molly-não vi que já havia chegado.Aqui o que acha desta?- Molly ergueu uma camisola de seda azul clara. Parecia confortável e macia.
-Acho ótima.- Deitei-me em minha espaçosa cama e suspirei.
-Algo errado senhorita?-Molly me lembrou minha mãe quando me via suspirando pelos cantos da casa.
-Além do fato de você insistir em me chamar de senhorita ao me chamar pelo meu nome?- Lancei-lhe um olhar acusador,para logo em seguida sorrir.
-Sinto muito são os costumes,antes da vindas de todas as senho...vocês ao palácio nós tivemos uma espécie de treinamento,podemos dizer assim.-Explicou-se Molly.
-Hm tudo bem.
-Mas então o que há de errado?-Molly sentou-se a meu lado passando suas mãos por meus cabelos loiros que se soltavam da trança que Hannah havia feito em mim para o jantar.
-Ah eu não sei eu esperava que quando me mudasse para o palácio seria mais não sei emocionante e não sei parece tudo tão monótono e igual.
-Mas a senho...você acabou de sofrer um atentado! Quer mais aventura?-Molly parecia horrorizada,me lembrou minha mãe quando eu dizia algo a ele que ela achava um absurdo,um sorriso involuntário surgiu em meu rosto,não havia me dado conta de como sentia falta dela...
-Ora Molly deixe de ser exagerada não foi um atentado a mim,foi só minha total lerdeza em perceber o perigo... E isso não foi exatamente uma aventura. Aventura são aquelas que tem nos livros da biblioteca do meu pai... Essas sim são aventuras.
Molly sorriu.
-Se tudo fosse como nas histórias dos livros o mundo seria bem melhor,confie em mim Maddy.
-É você está certa,devo estar delirando.-Bocejei sem querer e comecei a sentir meus olhos ficando pesados,apesar de já receber alta Dr.Rennan havia me dado alguns medicamentos para tomar,e alguns deles me davam sono.
Molly como se percebesse que eu estava prestes a dormir profundamente tocou delicadamente meu ombro para que eu colocasse a camisola e enfim pudesse dormir.
Tive uma noite conturbada,tive vários sonhos estranhos,os mesmos de quando estava na ala hospitalar,havia vozes mas não havia rostos,me comparavam com alguém e eu queria perguntar do que a voz falava mas não conseguia,não havia voz em mim. Era como se apenas meu espírito estivesse ali,não meu corpo. Acordei mais cedo que o normal,Hannah,Molly e Sharon não estavam no quarto quando acordei,decidi então ler alguns dos livros que havia trazido de casa,havia um exemplar de um livro que eu amava, gostava de me sentar na espaçosa poltrona de couro de papai ao lado da janela de sua biblioteca para ler,falava sobre uma garota Ammy,ela continha um dom muito especial,porém ela o escondia da sociedade por medo,até conhecer Eric,que lhe mostra que seu dom não é perigoso e mostra a ela o mundo do qual ela tanto temia.
Sempre amei esse livro,mostra todas as aventuras que Ammy passa assim como suas dificuldades e problemas,não só problemas com o Eric mas com ela mesma,por tantas vezes ter medo de si mesma.
Levantei-me deixando de lado os cobertores e fui até o baú que havia em frente minha cama,tinha algumas coisas que trouxera de casa,como,um álbum de fotos,livros de poesia e história e uma caixinha em forma de castelo que ganhei de meus pais em um dos meus aniversários,perto da pequena caixa em forma de castelo estava uma outra caixinha de música que ganhei com uma bailarina que dançava sempre que a abria. Resolvi colocar minha caixinha em cima da penteadeira do quarto,e finalmente achei meu livro,abaixo de um retrato que eu nem sabia que tinha pego de toda minha família,eu,mamãe,papai e até Chloe,ela ainda era pequenininha e eu deveria ter uns 12 anos. Peguei o porta retrato e coloquei ao lado da caixinha,peguei meu livro e fechei o baú da saudade. Sentei na varanda e comecei a ler,estava no final do quinto capítulo quando senti uma mão em minhas costas e levei um susto.
-Hannah quer me matar do coração?- Coloquei a mão no peito tomando ar.
-Sinto muito senhorita é que está na hora do café e a senhorita tem que se arrumar.- Hannah se explicou.
-Ah tudo bem,não percebi que vocês haviam chego sinto muito.
-Não tem motivo para se desculpar,vamos quero que veja o vestido que fizemos para a senhorita.
Levantei-me depressa para ver mais um dos maravilhosos vestidos que Molly,Hannah e Sheron faziam para mim.
-Bom dia senhorita!- Sheron parecia radiante.
-Bom dia Sheron. Bom dia Molly -Cumprimentei Molly que vinha do banheiro.
-Bom dia, veja só Maddy o que fizemos!-Molly brilhava assim como Sheron e Hannah.
Em cima de minha cama agora arrumada,havia um vestido verde-água,curto e rodado ,na cintura havia pedras brilhantes formando uma espécie de cinto,as alças dos ombros eram finas e caiam. Fiquei maravilhada,elas se superaram dessa vez,era o vestido mais lindo que já houvesse sido feito no mundo.
-Meninas... Não sei nem o que dizer,ele é lindo,muito lindo,vocês são surpreendentes.Obrigada ,muito obrigada.- Abracei minhas criadas que retribuíram com carinho e ternura.
-Não foi nada,fizemos inspiradas na senhorita.- Molly disse arrumando seu uniforme.
-Venha tomar banho queremos ver como ficará na senhorita...-Sheron me arrastou para o banheiro.
Tomei meu banho e depois fui colocar o maravilhoso vestido,coloquei um salto não muito alto da cor verde também com pedrinhas brilhantes em volta. Hannah fez um penteado delicado em meus cabelos,uma trança em volta da cabeça e o resto do cabelo solto,fui praticamente correndo para mostrar a obra de minhas criadas para Sophi,mas o que encontrei no corredor foi bem melhor do que Sophi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
Fiksi PenggemarDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...