Madd Capítulo 18

133 5 1
                                    

Depois de sairmos do jantar Sophi me puxou pelo braço e me levou até seu quarto.
- Vai fala!
- Como? - Perguntei enquanto me sentava em sua cama.
- O seu encontro com o princípe Ahren. Me diz como foi!
- Ah sim. Foi incrível. O princípe é muito gentil e extrovertido. Conversamos bastante.
- Sobre?
- Sobre tudo. Depois vimos o pôr do sol e então fomos para o sala de jantar.
- E você gostou?
- De verdade? Eu amei!
Nós rimos e ficamos conversando. Mas eu estava cansada então resolvi ir deitar.
Estava indo para meu quarto, quando reconheci o soldado Tanner ele estava andando pelo corredor não pareceu me ver. Resolvi comprimenta-lo.
- Boa noite soldado Tanner.
Acho que ele me reconheceu.
- Boa noite senhorita. Algum problema?
- Nenhum este é meu quarto.
- Ah sim, claro que distração minha.
- Imagine. São muitos quartos mesmo.
- Tem razão e são muitas garotas também.Mas não são todas que trombam comigo.
Me lembrei do dia em que trombei com ele e acabei dando uma risada fraca.
- Tem razão. Digamos que algumas delas são mais distraídas.
- Certamente.
Ele esboçou um sorriso e eu retribui.
- Bom com licença mas estou cansada preciso dormir. Boa noite soldado.
- Boa noite senhorita...
- Madeleine.
- Madeleine. Não me esquecerei.
Dei um sorriso e entrei em meu quarto. Vesti minha camisola e deitei em minha cama espaçosa e sonhei a noite toda com Ahren. Não acredito que ele me deixou chamá-lo apenas por Ahren. Até que para um primeiro encontro nós avançamos muitas casas. Espero que continue assim.

Acordei com o sol entrando pela janela de meu quarto. Vi Hannah abrindo as janelas e Molly trazendo um vestido verde água para mim. Sherom estava saindo do banheiro devia estar preparando minha banheira, resolvi levantar.
- Bom dia!
- Bom dia senhorita.-Elas responderam em coro.
- Teve uma boa noite?- Perguntou Sheron enquanto me encaminhava para o banheiro.
- Ótima. E você?
- Muito boa também.
Tomei meu banho e depois fui me vestir. O vestido que Molly havia feito para mim era maravilhoso. Era verde água e ficava na altura dos joelhos. Era rodado e tinha detalhes pratas com strass. Hannah arrumou meu cabelo de um jeito que uma parte dele ficava presa e o resto solto em cachos delicados e loiros.Passei uma maquiagem bem leve e um gloss rosa claro em meus lábios.
Fui para a sala de jantar e me sentei entre Sophi e Keila. Enquanto comíamos ouve um estrondo e de repente vários guardas entraram na sala de jantar. O rei Maxon se levantou e perguntou a um deles o que estava acontecendo.
- Rebeldes majestade.
Foi então que ouve mais barulhos de coisas quabradas e gritos . Outros guardas entraram e tiraram a família real e então várias pessoas suargiram por trás dos outros guardas que tentavam tirar as selecionadas da sala . Eu não entendi o que houve porque de repente uma dessas pessoas jogou algo na sala e então uma gás que eu não sabia identificar de onde veio embaçou minha visão e eu não sabia para onde ir. Senti uma mão me puxando mas eu não sabia dizer se era para me salvar ou para me matar.
Então ouvi um barulho muito alto. Parecia tiro. Gelei. Parecia que eu estava sozinha no salão com apenas os rebeldes. Depois desse barulho a mão que me puxava com força me largou e eu pude parceber que provavelmente era um rebelde que estava morto. Ou um guarda que estava morto eu não sabia dizer porque meus olhos foram se fechando e a última coisa que me lembro é de alguém me carregando e me dizendo para manter os olhos abertos. Mas eu não consegui e então tudo escureceu.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora