Não consigo mais ouvir meu pai falar sobre os rebeldes, claro que quero resolver esse problema, mas não consigo parar de pensar em Madeleine, não sei como ela está se acordou ou se ainda continua inconsciente, só quero ver como ela está. Tento me concentrar nas palavras de meu Pai, mas sua imagem inconsciente não sai da minha cabeça.
- O que você acha Ahren?
- Ah, ãn? Desculpem-me estava distraído, por favor, continuem, prometo ficar mais atento. - Respondi meio assustado a pergunta de meu pai.
- Filho sei que está preocupado com Madeleine, mas precisa se concentrar, precisamos resolver o problema dos rebeldes, temos que garantir a segurança de todos, esse ataque foi só um aviso, eles não fizeram tantos estragos como faziam antigamente, mas temos que estar preparados.
- Eu compreendo pai, ficarei mais atento.
- Você devia até ficar feliz por nenhuma garota pedir para ir embora, na minha seleção algumas meninas pediram para sair depois do primeiro ataque.
- Não tinha pensado por esse lado.
E não tinha mesmo, nenhuma das garotas chegou a desistir, e isso era bom, mas por outro lado podia ser ruim, se algumas garotas desistissem o grupo poderia diminuir e assim teria mais tempo para todas.
Ficamos conversando por muito tempo, já havia passado a hora do almoço, e como estava tudo uma bagunça cada garota comeu em seu quarto, mas nós não almoçamos.
Já estava quase anoitecendo quando uma criada me trouxe um bilhete de Sophi.
" Ahren, Madd acordou e está se sentindo bem, ela ainda está na ala hospitalar, pedi para que ficasse descansando, e assim que puder preciso falar com você. "
À medida que lia o bilhete um sorriso surgia em meu rosto, era tão bom saber que Madeleine está bem, que ela acordou.
- Aposto minha sobremesa que é sobre Madeleine. - Eadlyn disse bebericando seu chá.
- Fechado. - Osten disse entrando na sala, e se sentando entre meus pais, ele era o único de nós que não era obrigado a participar da maioria das reuniões de segurança, às vezes eu o invejava por isso.
- Ahren querido, você está bem? - Minha mãe perguntou, agora com Osten deitado em seu colo.
- Sim, claro mãe, Sophie acabou de me avisar que Madeleine acordou e está bem.
- Mas que ótima notícia filho. - Meu Pai disse.
- Há, eu não disse?! Perdeu Osten.
- Ahh, mas isso não é justo, você e o Ahren tem esse tipo de ligação de gêmeos e tals, claro que você ia acertar.
- Ah, mas se você sabia você não devia ter aceitado, agora tem que aguentar.
- Ahh, mas... mãnhee?? - Osten choramingou para minha mãe que imediatamente olhou para meu pai que resolveu mudar de assunto.
- Ahren filho, acredito que queira ir ver Madeleine agora? Se quiser pode ir.
- Obrigado.
Fiz uma reverencia geral e sai, mas pude ouvir o resto Da discussão, meus pais repreenderão Osten por não cumprir com sua palavra, disseram que a palavra de alguém é muito importante, ainda mais para um príncipe.
Meus pensamentos voltaram para Madd assim que virei o corredor do escritório de meu pai, mas uma coisa eu ainda não conseguia entender: o que Sophi queria falar de tão urgente comigo? Será que Madd havia desistido Da seleção? NÃO, ela NÃO, pode fazer isso, ou melhor, pode afinal eu gosto ou não gosto dela? Não quero que ela vá embora, mas também, não quero me aproximar dela. Calma Ahren, você tem que deixar as coisas acontecerem, não tenha medo.
Desci as escadas imaginando o que Sophi teria para me dizer, e tentei não imaginar o pior.
Bati na porta e Sophi me pediu para entrar, ela estava sentada em sua mesa comendo. Sentei-me a sua frente na mesa, e esperei que ela terminasse de comer para perguntar o que houve.
- Sophi está tudo bem? - perguntei notando que ela acabará sua refeição.
- Sim, mas preciso lhe fazer um pedido.
Pronto, já sabia o que ela falaria a seguir, não era Madd que queria ir embora era Sophi, eu não posso obriga-la a ficar, mas posso tentar convencer ela, por Madd, ah Madd ficará arrasada quando souber, e se Madd ficar tão arrasada que desejar ir embora também? Acredito que não, acredito que Madd não desistira fácil, ela enfrentou os próprios pais para poder entrar, ela arriscou um sonho pela seleção, Madeleine não desiste fácil.
- Olha Sophi, não posso obrigar você a ficar, mas pense em Madeleine, ela precisa de você. - Eu disse antes mesmo de ela terminar a frase.
- O que? Não, não é isso. - Ela disse com as mãos balançando na altura da cabeça, em gesto de negação. - Não quero ir embora, pelo menos não agora, como você disse Madd precisa de mim.
- Bom, então o que deseja?
- Eu queria saber se algum dia um poderia cozinhar com minhas amigas, sabe? Madd e Keila vivem me pedindo isso, mas não tenho permissão para ir à cozinha nem elas, então será que um dia eu e elas poderíamos fazer isso?
- Claro, sem duvidas, mas tem que ser só após Madeleine receber alta, e deixarei avisado com o Cheff que você tem passe livre por toda cozinha.
- Ah, sério?
- Claro, mas agora se não se importa irei ver Madeleine.
- Tudo bem, mas eu pedi para que ela descansasse não sei se dormiu.
- Não tem problema, irei do mesmo jeito, com sua licença.
Fiz uma reverencia e sai, o pedido de Sophi era tão simples que era impossível de recusar.
Segui praticamente correndo até a ala hospitalar, precisava ver se Madd está bem, e depois precisava falar novamente com o guarda que salvou sua vida, ele com certeza será recompensado. Entrei na ala hospitalar e fui direto até os aposentos reais. Quando estava me aproximando ouvi uma voz no quarto em que Madd estava, ela não está sozinha. Aproximei-me mais da porta e pude ouvir a Voz de Josie.
" Ah querida, mas veja, você é linda claro que ele vai te escolher." - Josie dizia amigável demais - "Aposto que ele gosta de você, sabe você se parece com Camille, deve ser por isso, ele tenta se recuperar do chute que recebeu de Camille com você."- Chega.
Entrei no quarto batendo a porta, e vi Josie em pé ao lado de Madd que estava dormindo, acariciando seus cabelos.
- O que faz aqui? - perguntei puxando Josie pelo braço para fora da sala.
- O que foi? Não posso conversar com as selecionadas? Eu gosto de fazer novas amigas.
- Escute Josie, eu não quero saber de você falando com nenhuma das garotas, não quero que você as incomode, caso contrario, falarei com seus pais, e em acordo com eles deixarei você fora do castelo cm algum dos seus familiares até o fim da seleção.
- Você não faria isso.
- Arrisque pra ver.
Josie saiu bufando e batendo o pé, já estou cansado dela, e o que ela disse para Madd foi o fim, a sorte é que Madd está dormindo.
Voltarei aqui um pouco mais tarde, preciso falar com o Cheff, e também quero pedir um favor a Osten, ele é o Rei das pegadinhas aqui no palácio, e algo me diz que Josie está precisando de uma liçãozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?
Fiksi PenggemarDepois do fracasso que foi a seleção da princesa Eadlyn o príncipe Ahren retorna para Illéa depois de descobrir uma traição de sua amada Camille dando início a sua seleção. O que o príncipe não esperava é que uma de suas selecionadas se parecesse ta...