Ahren Capítulo 5

126 2 0
                                    

- Nervoso? - Eadlyn perguntou vindo na minha direção.
-Muito. Eu não dormi nada essa noite.
- Imagino, afinal é hoje que você vai conhecer a garota que virá a ser sua futura esposa.
- É...- Mas na verdade eu estava mais nervoso pelo fato de que hoje eu conheceria a garota que me lembra muito a Camille. Mas tudo bem, porque esse também vai ser o único dia dela no palácio. Não tem como ela ficar aqui, eu resolvi fazer a seleção para esquecer a Camille e não me lembrar dela.
- Bom mamãe e papai nos aguardam na sala de jantar e você não pode se atrasar, afinal é você o centro das atenções durante esses três meses.
- Tem razão. Vamos então.
Chegamos na sala de jantar e meus pais e meus irmãos estavam nos esperando.
- E então meu amor, como você está?- Perguntou minha mãe vindo me abraçar e arrumando o colarinho do meu smoking azul marinho.
- Um pouco nervoso, um pouco ancioso. Uma mistura dos dois. - Lancei um sorriso nervoso.
- Imagino filho. Eu também estava assim no dia em que eu conheci todas as selecionadas. - Disse meu pai dando tapinhas de conforto em minhas costas.
- Não se preocupe vai dar tudo certo. - Disse minha mãe me abraçando e pegando o braço de meu pai e se encaminhando à porta da sala de jantar.
Já haviam entrados todos, então foi a minha vez. Ao entrar na sala me deparei com uma quantidade absurda de mulheres. Todas se curvaram diante de mim. E eu também às saudei.
- Muito prazer senhoritas. Sejam todas bem-vindas. É um prazer conhecê-las e espero que tenha sido prazerosa a viagem até o palácio. Depois do café da manhã, as senhoritas serão levadas até o salão onde eu poderei conhecer cada uma de vocês. Sem mais nada a dizer, aproveitem o café da manhã.
Enquanto eu falava, varri os olhos pelo salão e encontrei o rosto que eu não queria estar procurando. A garota que se parecia muito com Camille estava me olhando e eu pude reparar que ela continha um certo brilho nos olhos ao notar que eu a fitava. Não devo ter olhado pra ela por mais de cinco segundos mas pareceu uma enternidade.
Eu tinha que admitir ela era muito bonita. Ela usava um vestido verde e seus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios soltos. A maquiagem não estava forte. Diferente das outras garotas que pareciam ter usado um quilo de maquiagem. Ela parecia querer mostrar sua beleza natural, o que deu muito certo, porque entre todas as garotas no salão ela era a mais bela.
Me sentei e tomei meu café da manhã e mesmo sem querer me pegava olhando para a garota parecida com Camille. E ela pareceu não notar que eu á olhava porque ela sempre estava olhando para uma garota ao seu lado com um sorriso tímido no rosto enquanto conversavam.
Decidi me concentrar em meu café porque em alguns minutos eu iria conversar com todas as garotas. E me preparar porque eu teria que decidir quais dessas garotas eu iria eliminar tirando a que se parecia com Camille, porque aquela já estava certa de que iria embora.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora