Madeleine Capítulo 17

121 3 2
                                    

Depois do café decidi dar uma volta pelo jardim sozinha, precisava pensar um pouco. Hoje no café peguei o principe Ahren me olhando de novo, assim que vi que ele me olhou corei mas percebi que ele também ficou sem graça, mas para mim o que mais é estranho é que se ele gosta de mim, o que eu acredito ser verdade afinal, ele não me mandou embora ainda, eu sempre o pego me olhando durante as refeições, e ele havia pedido a Sophi ver se eu estava bem, ele se preocupava comigo, mas mesmo assim ele ainda não me chamou para um encontro, mas tudo isso pode ser coisa da minha cabeça também, aposto que ele se importa com todas as garitas do mesmo modo, e ele também deve olhar para todas durante as refeições, e ainda restaram varias garotas, eu era só mais uma que estava lá só para entreter o publico, e logo na primeira oportunidade estaria fora, não calma Madd, se você ainda está aqui é porque alguma coisa de bom você está fazendo, você está aqui por algum motivo e logo o principe marcara um encontro com você, ele só está demorando porque ele é muito ocupado, mas ele vai marcar um encontro com você, você só precisa ficar calma .

Achei melhor subir para o salão das mulheres, estou precisando me distrair e aposto que lá eu vou conseguir, e também logo será a hora do almoço.

- Ahh ai está você né senhorita Madd ?! Eu aqui super nervosa precisando desabafar com uma amiga, e cade você? Afinal onde você estava? - Sophi estava andando em minha direção no corredor, assim que ela se aprocimou mais eu a agarrei pelo braço, e levei ela até um pequeno sofá que ficava em frente a uma grande janela.

- Sophi aconteceu alguma coisa?!

- Sim aconteceu, eu passei a maior vergonha da minha vida.

- Explica melhor.

- Eu simplesmente estava andando por aí, quando o principe Osten passou correndo ao me lado, e esbarrou em mim, e com essa droga desses sapatos altos, eu acabei perdendo o equilibrio e caindo em cima do principe Kaden, mas o pior é que o Rei Maxon estava logo atras e viu tudo, quando levantei para me desculpar, eles estavam tentando conter uma risada, eu fiquei com tanta vergonha, que acabei só fazendo uma pessima reverencia e saí correndo.

Não consegui me conter e explodi em uma grande gargalhada, aquilo havia sido epíco, não havia como não rir, mas antes de Sophi me repreender uma voz soou do nosso lado.

- Me desculpem por interromper senhoritas, mas quero me desculpar pelos meus filhos e por mim, nos desculpe senhorita Sophie, não era nossa intenção faze- lá passar por tamanha vergonha. - O rei Maxon se aproximava de nós com uma expressão seria no rosto.

- Obrigada Majestade.

- Isso não vai se repetir, prometo.

- Muito obrigada outra vez Majestade.

- Então até o almoço senhorita Sophie, senhorita Cami... quer dizer Madeleine.

Fizemos uma reverencia e nos sentamos novamente.

- O que foi aquilo? - Sophi me perguntou.

- Foi um rei educado que veio se desculpar, pelo oque aconteceu.

- Não, ok isso também, mas eu falo de ele meio que te chamar de Camille, ou Camilla, ou qualquer coisa que comece com Cami?

- Sério? Ele é o rei, você não acha que ele sabe de cor o nome de todas as selecionadas né?

- Tá eu sei, mas pensa um pouco, não tem nenhuma outra selecionada chamada Camilla, ou Camille, ou qualquer coisa que comece com Cami.

- Ah esquece Sophi ele só se confundiu um pouco, e agora vamos que já está quase na hora do almoço.

O que vem depois do FELIZES PARA SEMPRE ?Onde histórias criam vida. Descubra agora