*ALEX*
Alex entende o motivo de sua presença ser importante no casamento de Philip com Martha, mas ele queria que sua mãe tivesse enviado apenas June. Qual é a necessidade de ter os dois ali, nessa cerimônia? Na realidade, Alex apenas não queria permanecer por muito tempo no mesmo local que o Príncipe Henry. Ele preferia estar dando um passeio pela cidade ao invés disso. Por isso, ele tenta convencer June e Nora a fazerem isso. Mas é claro que elas não aceitam. Ao invés disso, ele se vê preso em uma festa totalmente chata que aconteceu depois da cerimônia de casamento da realeza. Qual seria sua opção a não ser beber para poder enfrentar essa festa?
Alex podia contar nos dedos das mãos as pessoas ali que ele conhecia ou sabia o seu nome. Ele não entende o motivo de tantos títulos na realeza. Parecia que cada pessoa ali presente carregava um. Eles nem faziam algo realmente importante. A única coisa que faziam era mostrar seus rostos, não tão bonitos, para o público, e eles eram ovacionados. Se Alex desse um mínimo deslize, as pessoas nunca mais esqueceriam.
-Alex, – June diz – não vai nos fazer passar vergonha.
-O que você quer dizer? – Ele pergunta.
-Talvez você não deva beber tanto. – Ele tinha noção de que tinha exagerado um pouco na bebida, mas não se sentia completamente bêbado. – É deselegante, e perigoso.
-Perigoso?
-Sim, se tratando de você. – Nesse momento, o cavalariço de Henry aparece e diz que Henry perguntou se June aceitaria dançar com ele.
-Por que ele mesmo não pergunta? – Alex fala assim que o cavalariço sai de perto. – Ele não pode se dar ao trabalho de fazer uma simples pergunta? Isso custaria muito do seu precioso tempo?
-Alex! – Sua irmã o repreende. – Não se esqueça que esse lugar pertence à família de Henry, você não quer ser expulso.
-Bobagem. – Henry se aproxima exalando o ar da realeza. Alex pensa que ele não deveria parecer tão bem assim. Se ele fosse parecido mais com Philip ao invés de parecer um deus grego, seria mais fácil criticá-lo. No que ele está pensando? Alex deve odiar o príncipe e não prestar atenção em como ele fica bom em roupas formais. Eu não gosto de homens, Alex pensa consigo mesmo, não que tenha problema em um homem gostar de outro, mas Alex definitivamente não gosta, e se gostasse esse alguém não seria o príncipe.
Alex fica olhando enquanto June e Henry dançam, ele nota algumas pessoas comentando sobre os dois e os fotógrafos tirando fotos, ele prevê que isso vai estar no noticiário no próximo dia, e ele odeia a ideia de June aparecer no jornal como um suposto encontro de Henry. Alex já viu tantas fotos do príncipe com garotas aleatórias em revistas, nunca a mesma, ele não quer que June se torne mais uma dessas garotas que Henry sai e depois é ignorada.
-Se você olhar por mais 10 segundos, tenho certeza de que abrirá um buraco nas costas do príncipe. – Nora diz, Alex quase esqueceu de que ela ainda estava sentada na mesa.
-Não estou olhando fixamente para eles. – Alex pega um copo de champanhe da bandeja de um garçom que passa. – Só estou observando a dança.
-Nem você acredita nessa sua mentira. – Fala Nora. – O príncipe não vai fazer nada com June, Alex, ela vai ficar bem.
-Eu ainda posso ficar preocupado.
Alex sente um incômodo que ele não sabe explicar ao ver sua irmã com Henry, não se trata apenas de preocupação. Ele queria ir lá e separar os dois, mas não sabe o motivo de sentir esse impulso. Outra coisa é que seu alfa estava muito agitado hoje, como se estivesse querendo tomar o controle, Alex coloca a culpa disso na bebida, não havia outro motivo. Ele fica feliz quando a dança acaba, então ele ver Henry dançando com outra garota, Alex bufa. Ele pretendia dançar com todas as garotas na festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de um Carvalho Dourado
RomanceEm um universo ABO, uma releitura do livro "Vermelho, Branco e Sangue Azul", Henry, um ômega que vive como beta por meio de medicamentos, e Alex, um alfa, são forçados a se aproximar após um incidente inesperado. O que começa como uma relação distan...