Palavras: 3.611
..............................................................................
*HENRY*
A respiração de Alex era constante em seu pescoço, Henry sabia que a qualquer minuto ele acordaria e a vida real cairia sob os seus ombros, ele não poderia ficar muito tempo, talvez conseguiria prolongar sua estadia por mais um dia, mas teria que voltar para Londres. Parecendo sentir a inquietação em sua cabeça, Alex se move atrás dele e deposita um beijo em seu ombro.
-Bom dia. – Ele diz com a voz sonolenta.
-Bom dia. – Henry tenta se virar, mas o aperto em sua cintura aumenta.
-Não, - Alex diz com a voz manhosa - ainda não quero começar o dia.
-Eu ia apenas me virar. – Henry rir dessa parte do Alex que não quer desgrudar dele. Ele solta um pequeno gemido ao se virar.
-Você está se sentindo bem? – Alex pergunta preocupado. – Eu te machuquei?
-Não, Alex, - Henry sorrir com sua preocupação - eu juro que é uma boa dor.
-Eu prometo que serei mais gentil da próxima vez.
-Você não fez nada de errado, não tinha como você ser mais gentil, querido. – Henry tenta convencer Alex. - Foi a minha primeira vez, e eu sou basicamente um beta, meu corpo apenas não estava tão ajustado para isso. Você sabe que não é nada pequeno.
-Sim, você me lembra disso mais do que deveria. – Henry riu, puxando Alex para mais perto.
-E você adora quando eu te lembro, para inflar o seu ego. – Alex beijou o topo da cabeça de Henry, apertando-o suavemente contra si. – Alex?
-Hmm? – Alex resmunga Henry tem certeza que ele estava quase caindo no sono.
-Você acha que estaríamos prontos? – Henry diz um pouco hesitante.
-O que você quer dizer? – Alex pergunta parecendo um pouco mais desperto.
-Para o que nossas vidas se tornariam se todos soubessem a verdade.
-Eu sei que eu faria qualquer coisa para ficar com você, amor.
-Seria uma grande mudança.
-Sim, mas nós nos amamos, isso é o que importa. – Henry assentiu, sentido o amor e a segurança nas palavras de Alex, ele queria pegar um pouco dessa segurança para si.
-Eu sei. É só que...Às vezes eu sinto que estou colocando um peso enorme em nossos ombros. – Seus olhos ficam úmidos. – Não seria mais fácil se eu não fosse eu?
-Você ser você foi o que me fez apaixonar.
-Eu quero dizer uma pequena parte, não eu por inteiro.
-Eu não entendo onde você quer chegar. – Ale diz completamente perdido.
-Eu quero renunciar. – Henry não sabe o que o silencio de Alex significa, mas ele fica assim por alguns minutos. Quando Henry pensa em erguer a cabeça para ver se Alex dormiu em algum momento, ele diz.
-Vamos tomar café da manhã primeiro. – Eles se levantam e vão caminhando silenciosamente até a cozinha. Enquanto Alex prepara o café, Henry não consegue desviar o olhar, ele nota como Alex parece tenso. Alex coloca um prato na frente de Henry, mas ele não faz qualquer movimento para pegar.
-Eu pensei no que a gente conversou ontem, sobre os supressores. – Ele começa quebrando o silêncio. - Eu pensei em conversar com meus pais, talvez eles ajudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de um Carvalho Dourado
RomanceEm um universo ABO, uma releitura do livro "Vermelho, Branco e Sangue Azul", Henry, um ômega que vive como beta por meio de medicamentos, e Alex, um alfa, são forçados a se aproximar após um incidente inesperado. O que começa como uma relação distan...