NOTAS: Eu não tive muito tempo de editar esse capitulo, então talvez tenha algum erro ou algo que não faça muito muito sentido, e talvez o final tenha saído meio apressado.
Palavras: 5.048
............................................................................................
*HENRY*
É um pouco arriscada e Henry sabe disso, mas ele tinha que aproveitar a oportunidade, ele tinha um evento para comparecer nos Estados Unidos na mesma cidade em que Alex estava e esta era a oportunidade perfeita para se encontrar com ele, além do fato de que era a véspera de seu aniversário, Henry pensa que ele pode se dá ao luxo de passar essa época cm Alex, mesmo que eles não comemorem do jeito formal, por isso ele combinou com Amy de se encontrar com Alex no hotel em que ele estava hospedado.
Quando Amy o leva para o bar que ficava no hotel, Henry não pode deixar de notar em como Alex parecia tenso, mas assim que o ver seu corpo relaxa.
-O que você está fazendo aqui? – Ele pergunta.
-Apenas uma pequena aventura, Amy me ajudou a planejar. – Henry explica com um sorriso no rosto.
-Vamos para o meu quarto. – Alex o conduz com a palma da mão em sua costa até o seu quarto. Eles mal esperam a porta se fechar antes de atacar a boca um do outro, as mãos firmes de Alex agarram sua cintura enquanto eles adentram mais no quarto, suas roupas se perdem no caminho até a cama de Alex onde eles se jogam, Alex percorre o seu corpo com beijos até está em frente ao seu pau onde imediatamente o leva a boca, Henry pensa que sempre se sentira maravilhado a ter a boca de Alex em seu pau, não importa quantas vezes isso aconteça.
Eles tomam banho juntos no quarto do hotel, essa é a primeira vez que Henry toma banho com alguém, ele não sabe muito bem o que fazer, o chuveiro parece pequeno demais para dois caras do tamanho deles, mas eles fazem funcionar de alguma forma.
Eles pedem o serviço de quarto e vão para o sofá, Henry se aconchega ao lado de Alex, apenas encostando e descansando em seu ombro, sem ser muito invasivo, ele queria, mas acha que seria um pouco estranho se ele se sentasse no colo de Alex agora.
-Qual é o seu filme preferido de Stars Wars? - Alex pergunta. – Eu escutei você conversando com uma menina no hospital sobre Stars Wars, naquela visita que nós fizemos.
-O meu preferido é O retorno de Jedi.
-O meu Deus, - Alex parece exasperado com isso - você está tão errado.
-Como eu posso estar errado? – Henry diz indignado. – É uma verdade pessoal minha.
-Bem, é uma verdade pessoal ruim e completamente errada.
-Então qual é o seu? Me mostre onde eu estou errado.
-Império.
-Mas é tão sombrio.
-É isso que o torna tão bom. – Alex divaga. – Tem tantos acontecimentos importantes, como o beijo de Han e Leia, a gente conhece o Yoda. O que Jedi tem? A porra dos eworks?
-Ei, não fale assim deles.
-Sabe o que eu acho? – Alex se vira do sofá para olhar melhor para Henry. - Que você só gosta de o retorne de jedi porque você é um grande romântico vergonhoso e bobo que só quer o "felizes para sempre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de um Carvalho Dourado
RomansEm um universo ABO, uma releitura do livro "Vermelho, Branco e Sangue Azul", Henry, um ômega que vive como beta por meio de medicamentos, e Alex, um alfa, são forçados a se aproximar após um incidente inesperado. O que começa como uma relação distan...