Você me amou esse tempo todo e eu te amarei pra sempre

89 4 0
                                    

Palavras: 3.746

Amei escrever esse capitulo💖💕, ele é sobre gravidez masculina, então se você não gosta desse tema é ó fingir que a historia terminou no casamentos deles.

..............................................................

*HENRY*

Henry estava paralisado no banheiro do quarto dele e de Alex, ele esqueceu de tudo, como respirava, como falava e se mexia. Nas últimas semanas, ele estva passando mal, porém, não eram quaisquer sintomas, e ele sabia disso, e os dez testes de gravides, de três marcas diferentes, não mentiam. Seu coração acelerando. Ele não sabia exatamente como reagir. Estava feliz? Chocado? Assustado? Talvez fosse uma mistura de tudo isso.

Depois do casamento, Alex e ele não tiveram muito tempo de lua de mel, Alex não podia ficar muito tempo longe da faculdade, então a primeira coisa que eles fizeram quando Alex se formou, foi viajar pelo mundo, eles foram para.

E Henry tem certeza de que foi em uma dessas viagens que isso aconteceu.

-ALEX! – Ele grita, e Alex aparece na porta em segundos.

-O que aconteceu? – Henry não diz nada, apenas espera que Alex veja. – Oh, meu Deus!

-Não fique apenas parado aí, Alex. – Henry se sentia estressado, e a falta de reação de Alex o deixa com raiva. – Faça alguma coisa!

Alex, ainda processando a informação, disse: - O que eu deveria fazer, Henry?

-Não sei! – Henry passa a mão pelo rosto. Ele deveria estar feliz. Certo? Por que ele não se sentia assim momento? Ele sempre quis ter filhos. – Isso é culpa sua.

-Minha culpa? Não sou eu que estou possivelmente grávido.

-Sim, mas quem fica por conta da camisinha é você.

-Nós deveríamos ir ao médico, só para termos certeza. – Diz Alex. Henry sabia que apesar da mascara de calma de Alex, por dentro, ele também estava desesperado.

Henry revirou os olhos. - Eu fiz dez testes, Alex. Claro que estou grávido!

Alex insistiu, sua voz suave, mas firme. - Eu sei, mas é melhor termos certeza absoluta. Além disso, o médico vai poder nos orientar sobre o que fazer a partir de agora.

Relutante, Henry concordou, e logo eles estavam no carro, a caminho do consultório médico. Durante o trajeto, Henry se virou para Alex, as emoções à flor da pele. - Isso é tudo culpa sua, sabia? Foi você quem me colocou nessa situação.

Alex ficou em silêncio por um momento, o comentário o atingindo mais forte do que esperava. Henry sentiu um aperto no peito, mas decidiu não responder de imediato, mas ele só estava agindo assim por estar assustado. E era mais fácil culpar Alex.

Chegando ao consultório, Henry manteve-se distante, não trocando mais palavras com Alex até que fossem chamados para a consulta. Quando finalmente foram atendidos, a médica, uma alfa com um olhar experiente e calmo, confirmou o que eles já sabiam: Henry estava grávido, ela fez alguns exames para determinar quando tempo Henry estva e dar a data estimada do parto. Eles saíram dali com várias instruções uma nova data para a nova consulta.

De volta para casa, Henry estava claramente mais tranquilo, mas também se sentia culpado pelo que tinha dito a Alex. Ele sabia que o que havia dito era injusto, e à medida que os hormônios da gravidez se agitavam, a culpa só aumentava.

Sentados no sofá, Henry pegou a mão de Alex, olhando para baixo. - Alex... me desculpe por aquilo que disse no carro. Eu não queria te culpar. Acho que estou apenas assustado e... bem, os hormônios também não estão ajudando.

Folhas de um Carvalho DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora