Você tem a forma perfeita para se encaixar nos meus braços

194 22 18
                                    

AVISO: Cena obscena à frente, mas não se trata de sexo com penetração.


*ALEX*

Demora alguns segundos para que sua mente volte a funcionar corretamente. Ele vê Henry se distanciar cada vez mais dele, porém não consegue fazer com que suas pernas funcionem. Leva seus dedos trêmulos até seus lábios, ainda pode sentir o gosto de Henry em sua boca, uma mistura de álcool com algo mais que não consegue explicar. É inebriante, e ele quer sentir isso de novo. Alex pode dizer que nunca ficou tão hipnotizado por um beijo antes. O fato de seu alfa parecer ter gostado tanto do beijo não faz sentido para ele; ele precisa sentir isso novamente. Tem certeza de que seu alfa toma controle quando entra novamente na festa e procura por todos os cantos para ver se encontra Henry. Poderia usar seu olfato, mas Henry não tem cheiro. Encontra June, que diz que Henry pegou Percy e foi embora, acrescentando que Henry não parecia estar bem.

Alex sente que a loucura o está consumindo aos poucos à medida que o tempo passa. Tem mandado mensagens todos os dias para Henry e não recebe uma resposta de volta. Liga e nunca é atendido. Se tivesse o número de Bea, teria ligado para ela.

Ele estava tentando trabalhar em um memorando para a campanha de sua mãe, tentando manter sua mente em outras coisas, mas de um em um minuto seus pensamentos voltam para Henry. Ele então chama Nora para sua sala, pois irá surtar se não falar com alguém.

-O que está acontecendo? – Ela pergunta.

-Então, na festa do ano novo, o Henry meio que me beijou. – Ao invés da reação de surpresa que Alex esperava, Nora fica eufórica.

-Eu sabia que isso ia acontecer. – Ela diz, e Alex fica incrédulo.

-O que você quer dizer com isso? - Ele pergunta.

-Desde que conheci Henry, ele não flertou com nenhuma garota, tipo, nunca, mesmo estando rodeado por elas.

-E o que isso quer dizer? – Alex questiona. – Que ele é meio gay?

-Está mais para tão gay quanto ficar nas primeiras fileiras do show da Madonna.

-Mas ele vive saindo com garotas.

-Alex, príncipes não podem ser gays. – Ela diz isso como se fosse óbvio, e talvez fosse, mas Alex nunca parou para pensar nisso.

-Olha, eu não gosto de homens, Nora. – Ele senta no sofá e coloca as mãos em sua cabeça. – Isso não deveria acontecer.

-Você já teve experiências com outros caras? – Ele pensa um pouco sobre isso, Alex não tem aversão em se imaginar com outros garotos, mas ele não faz isso, ele não olha para outros garotos e sente atração.

-Se lembra do Liam. – Nora confirma com a cabeça. Liam era o melhor amigo de Alex do tempo da escola. – Quando estávamos no ensino médio, meio que fizemos a mão amiga, mas foi só isso.

-E você se acha hétero, mesmo tendo masturbado um ao outro?

-Foi só uma brincadeira entre amigos, Nora. É normal entre homens.

-Você sabe que Liam é gay, certo?

-O quê? – Alex fica surpreso. – Não, como eu saberia, ele nunca disse nada.

-Liam tem namorado, Alex. Você saberia disso se olhasse o Instagram dele.

-Então eu não sou hétero? – Como ele pode não saber sobre uma parte importante de sua vida.

-Você gostou do beijo?

-Ele segurou meu cabelo de uma forma que me fez entender a diferença entre Rugby e futebol, e sua boca era tão macia e tinha um gosto maravilhoso. – Alex percebe que soa sonhador quando olha para Nora. – Oh meu Deus, Nora, o que isso quer dizer?

Folhas de um Carvalho DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora