O intervalo entre o tempo de um capitulo e outro vão ser grande, dentro da historia, não eu, eu não vou demorar para postar os capítulos. Mas ela já está acabando.
Palavras: 3.641
......................................................................
*HENRY*
Henry estava sentado no sofá da sala, perdido em pensamentos enquanto acariciava David, que dormia tranquilamente ao seu lado. Nova York tinha se mostrado tudo o que ele e Alex esperavam, com uma energia vibrante e uma vida nova para explorar. No entanto, ultimamente, a excitação da cidade estava ofuscada pela ausência constante de Alex, que estava cada vez mais ocupado com a faculdade de direito, eles não passavam mais o tempo de folga dos dois juntos, Alex passava esse tempo todo estudando, e Henry ficava sozinho, apesar de ter feito amizades em Nova York, nenhum de seus melhores amigos estavam por perto constantemente, ele não podia contar tudo para os amigos que ele fez ali, e por isso Henry se sentia sozinho, o tempo todo.
Alex já estava em seu terceiro ano de faculdade, e as coisas por um tempo pareciam ter se acalmado, mas agora ele estudava mais do que estudava no início.
Apesar disso, Henry se sentia mal por ficar chateado com Alex, afinal ele largou a faculdade por ele, mesmo que ele não dissesse isso com todas as palavras, Henry sabia que era isso, era o sonho de Alex um dia se tornar presidente e mudar a vida das pessoas, e agora ele tinha que se contentar com um futuro que ele não queria. Era por isso que Henry não falava nada, e sempre que Alex chegava em casa e apenas dava um beijo de boa noite e caia na cama, Henry não falava nada.
Henry passava muito tempo sozinho em casa, apenas com David, e sem um trabalho formal, Henry se dedicava ao abrigo para ômegas, seu projeto de paixão. Era onde ele sentia que fazia a diferença, ajudando aqueles que, como ele, precisavam de um lugar seguro. Mas, mesmo com a satisfação que seu trabalho trazia, o vazio deixado por Alex em casa era enorme. Ele sentia falta das conversas despreocupadas, dos toques reconfortantes e dos momentos simples que compartilhavam e principalmente de sentir o cheiro de Alex o tempo todo, seu cheiro permanecia em todo canto da casa, mas não era o mesmo que o ter por perto.
Mas hoje foi um dia que ele decidiu ficar em casa, e ele se arrependeu profundamente, o tedio o consumia, e com isso, sua mente sempre voltava para Alex e como ele se sentia sozinho. Determinando a não deixar esses sentimentos dominarem, Henry decidiu fazer algo produtivo. Levantou-se do sofá, acariciou a cabeça de David e se dirigiu ao quarto. Ao entrar, olhou ao redor, percebendo que a bagunça havia se acumulado, com roupas no chão e pacotes de comidas, ele não queria ser o tipo de pessoa desleixada. Respirou fundo e começou a organizar.
Ele pegou roupas espalhadas pelo chão, e as levou para a lavanderia, a maioria eram de Alex. Arrumou a cama, alisando os lençóis com cuidado, dobrou e guardou as roupas que estavam limpas. Enquanto limpava, seus pensamentos continuavam a vagar para Alex mesmo que ele tentasse fazer com que isso não acontecesse. Ele sentia-se feliz por tudo o que tinham construído, mas também ansiava por mais tempo juntos, por mais conexão como ele imaginou que tudo seria.
Enquanto organizava a mesa de cabeceira de Alex, abriu uma gaveta e começou a arrumar os objetos dentro dela. Foi então que seus dedos tocaram algo inesperado no fundo da gaveta, estava atrás de um monte de papel, como se Alex o estivesse escondendo. Ele puxou uma pequena caixa e, ao abri-la, seus olhos se arregalaram ao ver o anel de noivado brilhando sob a luz suave do quarto, ele tenta não ficar muito animado, mas ao colocar em seu dedo ele caiu como uma luva.
-Com certeza eu não devia ter encontrado isso. - Na semana anterior Henry também havia comprado um anel para pedir Alex em casamento, mas ver que Alex tinha o mesmo plano o encheu de alegria e emoção, ele até esqueceu que deveria estar magoado com Alex. Com um sorriso contido, ele fechou a caixa e a colocou de volta no lugar. Foi como se todos os seus problemas tivessem sumido, ele e Alex tiveram a mesma ideia, mas ele não podia contar a Alex que tinha encontrado o anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de um Carvalho Dourado
RomanceEm um universo ABO, uma releitura do livro "Vermelho, Branco e Sangue Azul", Henry, um ômega que vive como beta por meio de medicamentos, e Alex, um alfa, são forçados a se aproximar após um incidente inesperado. O que começa como uma relação distan...