Eu era amado como uma obra de arte, agora sou amado em voz alta

115 9 0
                                    

Pequena cena obscena à frente.

Palavras: 3.514

..............................................................

*HENRY*

Alguns dias depois de todo o acontecimento com os e-mails, Nora descobriu que quem os vazou foi o Miguel Ramos, um jornalista que ficava dando em cima de Alex, parecia que tudo não passava de ciúmes, como se ele pensasse que se ele não podia ficar com Alex, ninguém mais poderia, mas seu plano não deu muito certo.

Alex e Henry, por insistência de Oscar, decidiram passar um tempo na cassa do lago. Com todo o apoio que eles estavam recebendo, Henry decidiu dar um passo para a próxima parte de suas histórias, que é parar com os supressores, então nesse momento ele estava no cio, e consequentemente fez Alex entrar também, ele sabe que a partir dali seus cios seriam sempre no mesmo período.

E naquela manhã o sol entrava suavemente na varanda da casa, onde Henry estava se recuperando da noite exaustiva que teve com o início do cio, estava apenas começando, Henry estava observando o reflexo da água, enquanto Alex preparava o café da manhã, e David estava deitado tranquilo em seus pés.

-Como você está se sentindo hoje? – Alex perguntou, servindo um prato de panquecas e bacon.

Henry força um sorriso fraco. – Um pouco melhor, o lugar me ajuda a relaxar. – Eles ainda não tinham se vertido para a manhã, Alex estava de pijama completo, enquanto Henry estava com um moletom de Alex e uma cueca.

Alex colocou o prato na mesa e se sentou ao lado de Henry. – Estou feliz de ver que você está melhor.

-Sim, eu sei. – Henry respondeu, olhando para Alex, e jogando um pedaço de bacon para David. – Só espero que tudo fique bem, agora que parei definitivamente com os remédios. Você acha que fizemos certos em vim para cá sozinhos, longe de todos os outros? Não parece que estamos fugindo e deixando os outros cuidarem dos nossos problemas?

-Nós estamos deixando os outros lidarem com nossos problemas, nós merecemos isso Hen.

Henry suspirou pegando a mão de Alex. – Sim, acho que sim. E David ama esse lugar.

-Sim. Ele ama. – Alex riu.

-Acho que nunca o vi tão feliz. – Henry acaricia David. – Vamos aproveitar esse lugar, você, David e eu.

–Acho que posso viver com isso. – Alex diz e dar uma mordida em seu bacon.

Henry suspirou profundamente. – Eu só quero que tudo se normalize logo.

-Vai acontecer, talvez não agora, mas vai. – Alex se levanta e se fica atras de Henry e respira o seu cheiro que tem se intensificado nos últimos dias, Alex faz isso sempre que tem oportunidade. – Até lá, acho que eu prometi que faria sexo com você em todos os cantos nessa casa.

Henry empurra o rosto de Alex, - depois do café da manhã.

E eles fazem isso, Alex o leva para o quarto onde tinha uma cama de casal, o cheiro de Henry sempre se intensifica quando ele está excitado, então ele sabia que Alex estava prestes a perder o controle.

Eles não precisavam ser carinhosos, então Alex tira sua roupa de forma agressiva, ele empurra as pernas de Henry até que elas estejam em seu peito, Henry sentia que estava molhado. Alex chupa a sua entrada, ele parecia amar o gosto do slick de Henry, algo que ele não entendia. Ele geme livremente, não tinha ninguém por perto para escutar seus gemidos, e ele sabia que Alex amava o som.

Alex passa para seu pau, e o devora, Henry o para antes que ele possa gozar e diz.

-Eu quero montar em você.

Folhas de um Carvalho DouradoOnde histórias criam vida. Descubra agora