Os corredores de Hogwarts são ótimos em guardar segredos, isto é: quando não há nenhum quadro ou fantasma por perto.
Todos os alunos estavam em sala de aula agora, ou seja, ninguém iria andar pelos corredores, o que foi um alívio enorme para Marlene, ela precisava de um tempo sozinha.
Andava pelos corredores lentamente, estava processando tudo que ouvira no capítulo. Ela queria esquecer e lembrar somente das partes legais, onde James e Lilian ficavam juntos, onde tiveram um filho, onde ela descobriu que é madrinha dele... Seria bom lembrar somente disso, mas ela sabia que era necessário saber das partes ruins, infelizmente.
- É estranho te ver assim. - ela ouviu uma voz atrás dela e se virou, logo dando de cara com um jovem alto de cabelos até o ombro.
- Assim como? - perguntou para Sirius, ele estava parado a olhando.
- Quieta, pensativa... - ele respondeu.
- Não pode me culpar, quer dizer, esse primeiro capítulo foi bem... - não conseguiu falar, mas Sirius entendeu.
- Eu sei, é estranho pensar nisso. - o Black disse numa voz mais baixa e pouco séria.
- Pois é. - suspirou.
- Mas tá, eu não gosto de pensar nisso, vamos falar de outra coisa. - Sirius disse querendo mudar de assunto.
- De que então? - a loira perguntou.
- Ééé... - ele não sabia direito, mas então lembrou de sua conversa com Remo no trem de Hogwarts, James não estava com eles no momento - Eu preciso falar com você, se não falar é capaz de Remo me dar um soco e eu não tô afim de levar soco de um lob... Dele.
- Beleza, fala. - ela disse aceitando a conversa.
- É sobre o ano passado... Daquele dia na Comunal. - Sirius disse e Marlene sabia exatamente qual era o assunto.
O que será que aconteceu?
.・✫・゜・。.
A Torre de Astronomia é um lugar ótimo para pensar, mas não daria para ir até lá no momento, já que havia uma turma lá neste momento, então o dormitório da Sonserina foi o único lugar que Snape conseguiu pensar em ir.
Chegando no dormitório, ele trancou tudo e jogou um feitiço na porta, ninguém poderia ouvi-lo. Então ali, sozinho no dormitório, ele liberou as lágrimas que havia guardado na Sala Precisa, estava sendo sufocante guardá-las.
"Vai ficar tudo bem, Snape." Ele ouviu uma voz em sua cabeça e se assustou.
Ele levantou o rosto molhado e olhou ao redor, não havia ninguém ali.
Será que estava ficando louco? Mas a voz lhe era familiar em certo ponto, será que era uma voz conhecida?
"Você vai ficar bem, ela também vai." Ouviu novamente e procurou.
Nada.
Mas... Por que ele sabia que ela era Lilian?
Que coisa estranha.
.・✫・゜・。.
Assim como Snape, Remo estava em seu dormitório, estava deitado em sua cama pensando.
Como a vida pode dar uma reviravolta tão enorme assim? Quer dizer, num segundo eles estão planejando a pegadinha de início do ano, no segundo seguinte eles estão na sala do diretor com a missão de ler livros para mudar o futuro, é completamente... Confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
FanfictionA Era dos Marotos vai embarcar numa aventura para ler a história do filho de James e Lilian Potter, mas tem um porém, nessa história, Harry não será o único filho da família, haverá outra pessoa. Ou melhor, duas pessoas, mas a segunda não é um(a) Po...