"O Sr. e a Sra. Dursley,"
"Dursley?" Lilian pensou lembrando-se da irmã.
- Quem são esses "Dursley's"? - Sirius perguntou.
- São meus tios. - Harry respondeu - Tio Valter e Tia Petunia.
- Petunia? - Lilian perguntou surpresa e confusa.
- Sim. - Harry respondeu com um pouco de medo, o que será que aconteceria quando eles descobrissem?
- Sua irmã? - Marlene perguntou e Lilian acenou - Ah, não! A irmã da Lily tá na história, coisa boa não vai sair do capítulo.
Harry soltou um riso com a fala e sentiu um sentimento bom dentro de si.
- Ela é uma pessoa ruim ou...? - James começou.
- Ruim é pouco pra descrevê-la. - foi Alice quem respondeu.
- Nossa... - Sirius franziu a testa.
- Melhor continuar, tem muita coisa pela frente ainda. - Harry disse e Frank voltou a ler:
"... da Rua dos Alfeneiros, nº 4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. Eram as últimas pessoas no mundo que se esperaria que se metessem em alguma coisa estranha ou misteriosa, porque simplesmente não compactuavam com esse tipo de bobagem."
- Eles estão por fora, mistérios e coisas estranhas são muito legais. - Sirius disse com um sorriso maroto e James acenou junto a Remo.
"O Sr. Dursley era Diretor de uma firma chamada Grunnings, fazia perfurações."
- "Perfurações"? - alguns na sala perguntaram.
- Buracos no chão. - Lilian e Harry responderam ao mesmo tempo.
"Era um homem alto e corpulento quase sem pescoço, embora tivesse enormes bigodes. A Sra. Dursley era loura e tinha um pescoço quase duas vezes mais comprido que o normal o que era muito útil porque ela passava grande parte do tempo espichando-o por cima da cerca do jardim para espiar os vizinhos."
- Ela faz isso hoje em dia? - Marlene perguntou curiosa para Lilian.
- Faz sim. - respondeu com um suspiro.
- Que fofoqueira. - a loira disse numa voz mais baixa e sorriu ao ver Lilian soltar uma risada.
"Os Dursley tinham um filhinho chamado Dudley, o Duda, e em sua opinião não havia garoto melhor em nenhum lugar do mundo."
Alguns na sala reviraram os olhos, incluindo Harry.
"Os Dursley tinham tudo que queriam, mas tinham também um segredo, e seu maior receio era que alguém o descobrisse. Achavam que não iriam aguentar se alguém descobrisse a existência dos Potter."
- Epa! - James disse alto interrompendo Frank - Que história é essa? Preconceito ou inveja que eles tem?
- Primeira opção. - disse Harry e seu pai o olhou indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Fiksi PenggemarA Era dos Marotos vai embarcar numa aventura para ler a história do filho de James e Lilian Potter, mas tem um porém, nessa história, Harry não será o único filho da família, haverá outra pessoa. Ou melhor, duas pessoas, mas a segunda não é um(a) Po...