Capítulo 14: Norberto, o Dragão Norueguês.

238 11 74
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

- Capítulo 14: Noberto, o Dragão Norueguês.

- Dragão? - Lilian e James perguntaram.

Lilian estava com uma expressão séria, James estava com um sorriso maroto no rosto.

- Harry só tem aventuras empolgantes. - Sirius cruzou os braços fazendo Marlene rir.

Lilian o olhou severa e Sirius deu um sorriso inocente.

- Deixem Frank ler, vão descobrir no que eu me meti. - Harry falou e Lilian suspirou.

"Meu Merlin"

"Quirrell, no entanto, deve ter sido muito mais corajoso do que eles pensaram.

Nas semanas seguintes ele pareceu estar ficando mais pálido e mais magro, mas não parecia ter cedido.

Todas as vezes que os meninos passavam pelo corredor do terceiro andar, Harry, Rony e Hermione encostavam as orelhas na porta para verificar se Fofo continuava a rosnar lá dentro.

Luana torcia para que o cão-de-três cabeças rosnasse, ela adoraria ouvi-lo."

- Ela deve ter ficado chateada por ter perdido a aventura. - Sirius riu - Eu ficaria.

- Ela ficou sim. - Harry deu um meio sorriso com um olhar misterioso para o padrinho.

"Snape levava a vida no seu habitual mau humor, o que com certeza significava que a Pedra continuava a salvo.

Sempre que Harry passava por Quirrell nesses últimos dias dava-lhe um sorriso como a encorajá-lo, e Rony começara a censurar as pessoas que riam da gagueira de Quirrell.

Hermione, no entanto, tinha mais no que pensar do que na Pedra Filosofal. Começara a programar suas revisões e a marcar em cores suas anotações de aula para classificá-las."

James e Sirius se entreolharam, conheciam alguém que também era assim. Ou melhor, duas pessoas que eram assim.

"Harry, Rony e Luana não teriam se importado com isso, mas ela não parava de chateá-los para fazerem o mesmo.

- Hermione, os exames estão a séculos de distância.

- Dez semanas - retorquiu Hermione. - Não são séculos, é como um segundo para Nicolau Flamel.

- Mas nós não temos seiscentos anos - lembrou-lhe Rony. - Em todo o caso, o que é que você está revisando se já sabe tudo?

- Que é que estou revisando? Vocês ficaram malucos? Vocês já perceberam que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano? Eles são muito importantes, eu deveria ter começado a estudar a um mês, não sei o que deu em mim..."

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.Onde histórias criam vida. Descubra agora