- Tio Dumb não vai deixá-los em paz até que tenham uma resposta. - James disse com um sorriso maldoso.
Harry sorriu, o diretor não os deixou em paz mesmo.
"Sr. H. Potter,
O Menor Quarto da Casa
Rua dos Alfeneiros 4...
Com um grito sufocado tio Válter saltou da cadeira e saiu correndo pelo corredor, Harry logo atrás dele. Tio Válter teve que lutar e derrubar Duda no chão para lhe tirar a carta, o que foi dificultado por Harry que agarrara o pescoço do tio Válter por trás."- Caraca... Isso que é determinação. - disse James impressionado.
Lílian ficou um tanto quanto preocupada, não estava gostando da ideia de Harry se meter em confusão. (A: Coitada dela, né não?)
"Depois de um minuto confuso de luta, em que todos levaram varias bengaladas, tio Válter se endireitou, ofegante com a carta de Harry apertada na mão.
- Vá para o seu armário, quero dizer, para o seu quarto - chiou para Harry - Duda, saia, saia logo.
Harry deu voltas e mais voltas no novo quarto. Alguém sabia que ele se mudara do armário e parecia saber que ele não recebera a primeira carta. Isto significava com certeza que ia tentar outra. Outra vez? E desta vez ele tomaria providências para que desse certo."James sorriu, até pareceu ele quando ele e os outros tiveram a ideia de se tornar animagos.
"Tinha um plano."
- Você é como o James? - Remo perguntou olhando para Harry.
- Em que sentido? - Harry e James perguntaram ao mesmo tempo.
- Com os planos. - Remo ignorou James e continuou dirigindo-se a Harry.
- Éééé...
- Tá, já tenho minha resposta. - o Lupin disse já sabendo que não ia dar coisa boa.
- Magoou, Aluado. - disse James, ele havia entendido somente agora.
- Vai negar? - Remo perguntou olhando para James.
- Meus planos são bons. - ele disse cruzando os braços.
- Ah, claro - desta vez foi Sirius, ele estava com um sorriso estranho -, tão bons que nenhum deles conquistou a ruiva.
- Vão ficar me julgando? - ele perguntou se fazendo de ofendido.
Sirius abriu a boca para falar, mas Remo interrompeu:
- Tá bom vocês dois, deixem eu ler. - reclamou.
- Calminha, Aluado. - James e Sirius disseram juntos e o Lupin revirou os olhos.
"O despertador consertado tocou às seis horas na manhã seguinte. Harry desligou-o depressa e se vestiu em silêncio.
Não podia acordar os Dursley. Desceu as escadas sorrateiro sem acender nenhuma luz.""Eita..." Vários na sala pensaram.
"Ia esperar pelo carteiro na esquina da Alfeneiros e receber primeiro as cartas endereçadas ao numero quatro."
- Não ia dar certo de qualquer jeito, as cartas de Hogwarts são entregues por corujas. - disse Remo, mas ele sabia que agora Harry sabia disso.
- Descobri isso depois. - Harry riu.
"Seu coração batia com força quando atravessou sem ruído o corredor escuro até a porta de entrada.
- AAAAAIIIIIEEE!!!"Remo gritou essa parte assustando todos.
- Remo/Aluado! - todos gritaram emburrados fazendo o Lupin rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
FanfictionA Era dos Marotos vai embarcar numa aventura para ler a história do filho de James e Lilian Potter, mas tem um porém, nessa história, Harry não será o único filho da família, haverá outra pessoa. Ou melhor, duas pessoas, mas a segunda não é um(a) Po...