.・✫・゜・。.
Se preparem pra fofoca!
Eita, eita...
.・✫・゜・。.
*Flashback*
[...]
- É sobre o ano passado... Daquele dia na Comunal. - Sirius disse e Marlene sabia exatamente qual era o assunto.
- Ah... É... Temos que conversar, não é? - perguntou exitante.
- É... Olha, eu não beijei você atoa, quero dizer, eu estava bêbado sim, mas a bebida só me fez tomar coragem pra fazer isso.
Marlene ouvia atenta, mas soltou um riso leve.
- Acha que é piada? - o Black perguntou, mas por que estava nervoso?
- Não, eu acredito, mas... - ela riu com vontade fazendo Sirius dar um meio sorriso - Sirius, todas as meninas conseguem saber quando um menino gosta delas.
- É... Espera... Você sabia?
Marlene riu.
- Sempre soube, na verdade. - a loira disse querendo gargalhar da expressão de Sirius.
- Nossa... Você age muito naturalmente com isso, sinceramente.
- Queria que eu agisse como?
- Sei lá, só não imaginava que agiria assim.
- Relaxa, nada tem que ficar estranho entre a gente, se é com isso que está preocupado. - Marlene disse calma.
- Sério mesmo? - ele perguntou e Marlene concordou - Valeu.
Marlene sorriu.
- Então... O que fazemos agora? Saímos daqui ou esperamos algum professor levar a gente pra sala de aula? - ela perguntou vendo que iriam ficar sem assunto.
- Não entro numa sala agora nem que me paguem. - ele disse cruzando os braços.
- Muito pobre que você é. - Marlene disse irônica.
Sirius a olhou com uma sobrancelha erguida e um meio sorriso.
- Vamos pro campo, vai. - ela disse e virou-se ignorando a sensação estranha na barriga.
Iria começar a andar quando...
- Depois de uma coisa. - ouviu a voz de Sirius e sentiu uma mão lhe puxar e foi forçada a virar-se, logo sendo beijada por Sirius.
Mesmo surpresa, ela retribuiu lentamente. Ao fim do beijo, ambos estavam com um meio sorriso.
- Acha que daríamos um bom casal? - Sirius perguntou de repente.
Marlene piscou surpresa, mas respondeu:
- Acho sim. - Sirius deu um meio sorriso e encostou sua testa a de Marlene, não precisavam de mais que isso.
Os dois decidiram sair dali antes que dessem de cara com algum professor. Porém, eles deram de cara com Frank, mas este só sorriu vendo os dois de mãos dadas e passou, parecia que estava escondendo algo.
*Fim do flashback*
.・✫・゜・。.
- E foi isso. - Marlene finalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.
FanfictionA Era dos Marotos vai embarcar numa aventura para ler a história do filho de James e Lilian Potter, mas tem um porém, nessa história, Harry não será o único filho da família, haverá outra pessoa. Ou melhor, duas pessoas, mas a segunda não é um(a) Po...