Capítulo 15: A floresta proibida.

270 11 91
                                    

・✫・゜・。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.・✫・゜・。.

- Capítulo 15: A floresta proibida.

- Ai meu Merlin... - Lilian lamentou baixo.

- A floresta é legal... As vezes. - James deu um sorriso inocente.

Lilian suspirou.

"As coisas não poderiam estar piores.

Filch levou-os à sala da Professora Minerva no primeiro andar, onde eles ficaram sentados esperando, sem trocar uma palavra entre si.

Hermione tremia.

Desculpas, álibis e justificativas fantásticas substituíam-se umas as outras na cabeça de Harry, cada qual mais capenga do que a anterior.

Ele não conseguia ver como iam se livrar desta encrenca.

Estavam encurralados. Como podiam ter sido burros a ponto de se esquecerem da capa?"

- Me pergunto isso até agora. - James falou emburrado.

"Não havia nenhuma razão no mundo para a Professora Minerva aceitar que estivessem fora da cama, esgueirando-se pela escola a altas horas da noite, e muito menos que estivessem na alta torre de astronomia, que era proibida aos alunos a não ser durante as aulas.

Some-se a isso Norberto e a capa da invisibilidade e seria melhor começarem a fazer as malas.

Harry achou que as coisas não poderiam ficar piores.

Estava enganado. Quando a Professora Minerva apareceu, vinha trazendo Neville."

- Você? - Alice virou para o filho - Por que estava fora da comunal?

- Já vai saber.

"— Harry! — exclamou ele, no instante em que viu os outros dois. — Eu estava tentando encontrar vocês para avisar que ouvi Malfoy dizer que ia pegar vocês, disse que vocês tinham um drag..."

Alice respirou fundo passando a mão pelo cabelo.

Frank segurou sua mão nervoso.

"Harry sacudiu com força a cabeça para fazer Neville calar a boca, mas a Professora Minerva viu.

Parecia mais provável que ela cuspisse fogo pelas narinas do que Norberto, ali a olhar os três de cima para baixo.

Era dos Marotos lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal.Onde histórias criam vida. Descubra agora