Antes de mais nada, peço licença aos seus estardalhaços confundidos e traumas, que porventura se encontrarão com os meus, dividindo uma intimidade mesmo que nunca antes visto. Eu sinto, sinto muito, para todas as pessoas que SENTEM muito. Esse lugar é para você, para mim, para nós.Cada conto, crônica, poema, história (ou qualquer coisa que me dá na telha) é uma parte de mim reduzida em palavras, representam-me personalidade e caráter.
Mas assim como as próprias palavras, eu significo uma infinidade de coisas, que nem eu mesmo posso decifrar. "Enquanto eu lhe procuro e não te encontro" é um livro disfarçado como diário, que conta tudo sobre o amor, amizade, solidão, desespero, desejo, insegurança e todo sentimento que rodea a vida de um jovem adulto.Escrito em alguns meses, mas que dizem sobre todos os meus 18 anos que vivo. É um livro que escrevi por mim, para eu mesmo ler, mas que por acaso você também pode ler, e por isso não é perfeito, na verdade, imperfeito demais. Tudo é sobre sentir e deixar de sentir, completamente cru. Manifestação do processo que cheguei para conseguir engolir o que empatava minha mente. O que estou à procura nesse livro, é a liberdade, uma testemunha, um amor, respostas de mim mesmo e coisas que eu ainda não sei.
Saliento também que, por sua natureza inconstante (aka a realidade de uma pessoa não organizada, vivendo de ressaca criativa) os poemas variam de forma lírica e abordagem de assuntos, não me contento com uma forma só de escrever e sempre estou tentando algo diferente.
Finalmente, acredito que além de um livro, essa é uma nova página em minha vida, uma etapa, e a partir dela, serão criados mais livros e outros projetos.
E espero que você, leitor, esteja lá comigo para essa nova jornada.
Sem mais delongas, dedico este livro para quem estiver lendo, e ao pequeno prodígio que nunca imaginou lançar um livro.
Boa viagem.
(p.s: Este livro está sendo lançado exatamente no dia do meu aniversário de 19 anos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu lhe procuro e não te encontro.
PoetryO que você procura quando abre seus olhos? Eu, ainda não sei. Mas sei que não encontrei. Aqui você encontrará minhas experiências durante os meus 18 anos de vida, que por não conseguir bravejar, coloquei em palavras tudo aquilo que sinto.