prodígio. (eu sei mas não deveria)

123 38 156
                                    

Você sabe como ser esperto?
Eu sei, mas eu preferiria que não.
Sei que ser "esperto" tem seus méritos.
E não estou falando de inteligência, mas sim de cautela.

Odeio o quanto sou tão cauteloso excessivamente, mas nem é esse o problema.
Eu não nasci cauteloso, eu aprendi a ser, e eu não deveria, não deveria ter aprendido a ser tão cauteloso.

Também não deveria ter aprendido a distinguir os passos de quem conheço ou interpretar cada expressão facial que elas fazem.
Também não deveria ser capaz de decifrar os olhos ao meu redor, e o pior disso, é que eu acredito, acredito no que seus olhos dizem sobre mim, principalmente aqueles olhos de pôr do sol.
Assim como acredito nas minhas próprias mentiras, e sei todas as maneiras que eu posso formar uma nova.

Sei também das maneiras de como posso pisar em ovos, de desviar a atenção e me fazer de idiota.
E eu sei! Eu sei que não falo muito, e sei que isso me faz parecer rude e estranho, saiba que sei muito bem disso. Mas com isso, também aprendi a prestar atenção, atenção à minha frente, aos lados, e às minhas costas.
Assim como aprendi a me monitorar, constantemente pensando sobre como eu ajo, como eu falo, como eu ando, como eu pareço, como eu sou, como estou, e de como... eu respiro.

Sei que tenho mania de reviver tudo sobre tudo a todo o momento, juntamente com a mania de me sentir um incômodo ao falar e sempre negar pedir ajuda.
E eu sei que a razão de não sentir o amor vem de um lugar que eu talvez nunca explore.

Não gosto de saber tantas coisas e guardá-las só para mim, assim como um dia guardei todas as minhas lágrimas e não consegui mais achá-las.
Sei de muitas coisas mas ainda conheço pouco sobre mim.

Então sim, eu sei, eu sei, eu sei.
Eu sei, e me arrependo de saber.
Eu sei mas não deveria.

Eu sei mas não deveria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enquanto eu lhe procuro e não te encontro.Onde histórias criam vida. Descubra agora