A bela e formosa carruagem da família Evans se aproximava pelo horizonte ao solar de sua família, onde viverá a maior parte de sua vida antes de ir para a guerra, quando foi convocado por sua majestade, a Rainha Ômega Anelise sabia que isso significará que poderia não voltar para continuar a linhagem de sua mãe, nem mesmo conseguir vê-la antes de partir.
Se sentia quebrado, a guerra lhe renderá não apenas mascar em seu corpo como também no fundo de sua alma, não era de seu interesse retornar a Londres após sua volta, contudo a morte prematura de sua mãe lhe trouxe de volta ao solar de sua família.
Quando chegará a residência Lady e Lorde Ômega Wood esperava o jovem Duque, a alfa se sentia tão responsável pelo pequeno filhote que viu crescer, quando seu mãe, a falecia Duquesa de York chegou ao solar Lady Wood era apenas uma jovem ingênua que assumiria um dia as fazendas de seu pai, ela amava o filhote que viu crescer, se tornará de certa forma a presença alfa na vida de Henry, sempre estando presente quando ele precisará, se sentirá tão mal quando ele foi convocado, ninguém da alta sociedade Londrina foi, apenas o jovem Duque que acabará de completar seus estudos na faculdade, um únicos que havia de sofrer o destino cruel de ir à guerra.
Ao chegar em seu solar, o Duque ficará olhando por um tempo, já se fazia anos que havia partido, desde a faculdade não voltará para ver a mãe, embora sempre trocasse cartas com ela, não pisará ali, nem queria, logo iria embora, não pretendia se manter por muito tempo naquele local. Quando saiu da carruagem se separou com um belo solar, sabia que a mãe estava reformando, contudo, nunca imaginaria que a casa de sua família estaria tão deslumbrante.
- Meu filhote ingrato voltou para o lar - a voz de Wood tirou Henry de seu vislumbro da magnitude de sua residência londrina - olha o que fizeram com seu belo rosto filhote.
- Nada que não tenha devolvido a eles muito pior - era a única resposta que Henry poderia lhe proporcionar, não queria preocupá-la - não esperava que a lady vencesse me visitar tão cedo após minha chegada.
- Não vem respondendo minhas cartas - a lady foi dura de uma vez - sabia que se não lhe pegasse pela orelha logo correria de mim. Não dessa vez, sua mãe me fez prometer que lhe casaria.
O corpo do Duque ficou inteiramente rígido, não era de seu desejo e nem estava perto de seus planos arrumar um ômega, não após Lady Anna, sua mãe já havia lhe dito que queria netos, entretanto nunca lhe precisou para que lhe desse logo.
- Nem lhe apresente meu marido - Wood esperou que Evans associasse o que acabará de falar - esse es Antônio Wood, meu ômega - o jovem não pode deixar de sorrir, sua alfa falará muito do jovem que não era tão mais velho que ele.
- Muitas graças Duque - disse tendo sua mão beijado pelo jovem - ouvi coisas maravilhosas sobre o cavalheiro.
Henry não pode deixar de sorrir com as palavras do jovem ômega, que parecia tímido com a presença dos dois alfas. Sabia que sua mamãe alfa havia casado a pouco tempo, só não imaginou que seria com esse jovem que nunca virá antes na alta sociedade Londrina.
- Vim lhe informar que haveria um baile em sua nova residência essa noite - Wood não deixaria que o jovem escapasse.
O Duque se encontrava sem reação novamente, Lady Wood tinha a brilhante fórmula de como deixar o alfa forte e honrado desse modo.
- Lady Wood... - antes de pudesse dizer algo a Lady o interrompeu entendendo a mão.
- Não aceitarei um não como resposta querido - sua voz era firme e não deixava espaço para questionamentos ou discussões - meu ômega já está cuidando de tudo para o baile, os convites já foram enviados, muitos ômegas importantes de Londres estarão aqui, espero que me ajude a cumprir o desejo de sua mãe de lhe ver casado logo - ela sabia que isso era um golpe baixo para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Para o Duque (Duologia Meu Destino - Livro 01)
FanficEm uma sociedade onde os laços familiares e as tradições ditam as regras, o Duque Henry Evans retorna da guerra como um herói aclamado, pronto para enfrentar seu próximo desafio: cumprir o último desejo de sua mãe. Contudo, o que ele não esperava er...